Cara eu ja fui dropado por um cara de espada de PEDRA apoio completamente. E quem não apoiar é um hacker '-'
Eu sou eu, anta. --' Existem denúncias mais antigas que essa. Tá achando ruim? Entra pra staff e vai resolver denúncias.
Mlk tu nem sabe o assunto a discutir , se num sabe não se mete , olhas as denúncias de outros serves e ver a que mais tem denúncias de hacker .. fica na sua se não sabe o assunto a ser discutido .. Vlw flw ..
Cara staff esta com evento automatico , limite de horas no ts para atender , e dia de domingo esquece nao tem suporte no TS... Staff ta uma droga namora. Sem ofenças.
Num nem que a staff é uma droga man , eles fazem um belo trabalho , na minha opinião era que cada staff tivesse um dever a ser atribuído no forum e outra coisa tbm é a falta de staff .. To achando muito pouco pra um server como a craftlandia ..
Belo trabalho ? estragaram o server colocando p10 colocando macro , cara isso e ridiculo , staff PREGUIÇOSA quem falar o contrario e pescador . Pergunta pra quem joga a 1 ano ai pelomenos , todos iram falar a mesma coisa ...
Cada um tem a sua opinião e eu respeito a sua , mas uma coisa é simples , precisamos de mais staff o/
boa, pvp no classic ja tem desvantagem por causa de n ter enchant... ai os cara vai de hack e pra fud3 com td msm