Para de jogar entao .-. eu tenho pouko em habilidade de espadas e nao fiko chorando prum lek de 500 pra mais ...
NAO APOIO,,,,POIS A MAIORIA DOS CARA Q VAO PVP SÓ QUEREM SABER NO COUNTER E HJ EU DROPEI 3 SÓ NO COUNTER!!!
Seguinte cara, pvp do craftlandia ta assim: vc fica segurando o botao direito enquanto o outro estora seu set e morre, fim. APOIO
Ninguem aqui tá chorando brother, ganhei todos os glads que participei sábado. É apenas uma sugestão, sem flame por favor Por isso mesmo que to falando, estão dropando muito no counter e pouco na espada, tá ficando sem graça po :/ Deveria abaixar um pouco a chance de sair contra ataque na moral. Mas vamos esperar a decisão da staff sobre isso
Não precisa tirar o contra ataque galerinha! Pode deixar ou counter mais é só diminuir um pouco as chances de sair po !!!
Se diminuir as chances vai ser ruim porque muitas pessoas usam auto click que bate muito rápido, essas pessoas vão ser dificilmente dropadas, ainda estou indeciso, porque ambos com/sem tem vantagens/desvantagens.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.