[APROVADA][Coins] Comprar coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RensMineCraft

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Senhores (a),

Só de vocês terem colocado comprar coins via Pagseguro/Paypal no valor de um VIP foi muito últiu .

Mais , tem uma coisa que irão fazer os players comprar mais ( Creio eu )

Coins via Pagseguro ou Paypal e você escolhe a quantidade .

Como assim ?

Simples .

PagSeguro - Terá um produto ex : Craftlandia 1k no valor de R$1,50/R$2,00 (por causa das taxas) , Ah mais eu quero 5k ! Então escolha quantidade 5 , e o preço aumentará , e a quantidade de coins também , alem de trazer o conforto aos players de comprar por Cartão , Debito online , Oipaggo , Boleto etc .

Paypal - É o líder de pagamentos do MUNDO ! E claro , por isso não falta opções ! O Paypal tem um tipo de Doação que você digita a quantidade em reais que você quer doar , se eu digitar 20 , será 20k , mais como é sugeito a taxa de R$3,00 (Três Reais) Poderiam por o aviso , Se você doar 10 reais , chegará apenas 7k , 20 Reais , 17k .

Sendo assim , teremos mais comodidade ao comprar Coins , o que seria bem mais fácil , e acessivel por quase todo mundo .

Pois logo o Itau , aposto que muita gente não tem conta e prefere comprar em casa !

Atenciosamente,
RensMineCraft

@Edit - Arrumado erros de escrita

Nao cara assim os cara ficaria muito rico no serve so do UP se o preço for caro :diamond:

Nao cara assim os cara ficaria muito rico no serve so do UP se o preço for caro :diamond:

Que seja caro ! Pode ser 3 reais para 1k , mais eu comrpo U-u mais seria melhor de 1,50 a 2 reais para comprar via paypal doação ou pagseguro ( QUE TB TEM DOACAO ) !

NA MINHA OPINIAO ARRANCA ISSO, os troxa compra money e estraga a diversao.. o server e pra ter graça ou e pros dono virar mercenario?

NA MINHA OPINIAO ARRANCA ISSO, os troxa compra money e estraga a diversao.. o server e pra ter graça ou e pros dono virar mercenario?

Eu sei , mais poderia ser caro ! Tipo 3 reais para 1k ! Assim ia ser bom do mesmo jeito , ou R$2,00 por 1k , sei lá .

O objetivo do Craftlandia em sí é ter construções grandes e money, um cara que acabou de começar (rico irl) chegava, botava 400k e pronto, tava money top. Ridículo, eu acho.

O objetivo do Craftlandia em sí é ter construções grandes e money, um cara que acabou de começar (rico irl) chegava, botava 400k e pronto, tava money top. Ridículo, eu acho.

Do mesmo jeito que ele poderá comprar , otura pessoa poderá comprar tb para ser money top .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar