[APROVADA]Área de dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TlighT106

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 26, 2012
Pontuação de reação
857
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Olá mortais,[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Primeiramente, Boa tarde.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu gostaria de pedir a criação da área ''Dúvida'' nas áreas do jornal/Jogos, pelo motivo que ;[/background]

Muitos tem dúvidas sobre algum jogo exemplo:

Ontem na shoutbox, um menino estava com dúvidas sobre ás armas do TF2(TeamFortres) depois de muito tempo teve um cara que disse que sabia tudo e tal... Ele poderia ter criado um tópico em dúvidas na área de jogos que as pessoas que sabem poderiam ajudar e, etc..

Mesma coisa área de jornal.

Desde já agradeço.

[background=rgb(24, 24, 24)]ATT. TheLight[/background]

Já dei essa sugestão na área de jogos, foi negada por ter de esperar o desempenho dos gamers.

Já na área do jornal eu não sei.

@Edit Eu dei a sugestão na área privada dos gamers.

Já dei essa sugestão na área de jogos, foi negada por ter de esperar o desempenho dos gamers.

Já na área do jornal eu não sei.

@Edit Eu dei a sugestão na área privada dos gamers.

Entendo. Eles teriam que ser'-' tipo um coordenador.

Eu nem acho que precisa tanto,tem a área de dúvidas gerais pois são dúvidas gerais não especificamente do minecraft

Eu nem acho que precisa tanto,tem a área de dúvidas gerais pois são dúvidas gerais não especificamente do minecraft

Dúvidas gerais . Craftlandia/Minecraft .

Séria bom ter suas áreas organizadas e tal '-' .

Não sei e no Jornal teria tanta utilidade, mas na dos Gamers sim, só que precisaria de mais pessoas, apoio.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar