[APROVADA]Anuncio no serve do novo sistema.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MGTLoja

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 16, 2012
Pontuação de reação
68
Cubos
0
Primeiro quero dizer, que esse novo sistema de home's ajudo e muito donos de loja e os que a usam.

Mas a grande maioria do serve é MUITO acomodada, e não vem ao forum para saber as novidades do serve, então poucos vão saber que mudo o sistema de homes. Agora a pouco mudei a home da minha loja e varios donos de loja ficaram me perguntando como fiz isso -.-.

Para vocês terem uma ideia, a pouco tempo atras muitos players ainda nao sabiam usa o antigo sistema de homes ex: /home mgtloja:, e viviam me mandando call para ir na minha loja.

Então para que todo o serve fica sabendo da mudança, sugiro que a staff inclua anuncios no serve com o link para o forum, avisando que teve mudanças no sistema.

Verdade, mesmo com o antigo sistema de homes os players não sabiam utilizar, e com um novo agora, ficou pior, apoio.

Será analisado.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar