[APROVADA]Anti-jogo cometido em shops

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Bom, recentemente foi postado um tópico explicando que um tipo de antijogo em shops é permitido desde que não anuncie o preço enganoso no global.Mas, só que, como os caras não anunciam o preço enganoso no global, e vai lá no shop vender seus itens(que sempre são os encantados), ele acha que só por a plaquinha está escrito 30.000 ele vai vender por 30k, e não vai, vai vender por 30c.Minha sugestão é que, como isso está enganando bastante pessoas desinformadas, seja anti-jogo e que não seja permitido de forma alguma dar a aparência de que o preço de uma coisa é isso sendo que na verdade é aquilo.

EDIT
A situação que eu apresentei acima envolve levar vantagem em cima das outras pessoas, coisa essa que não deveria acontecer.

EDIT2
Ibagens =)
20120919174719.png

20120919174556.png

20120919144638.png

20120919174725.png

Tem datinha em algumas ss caso as pessoas quebrem tais placas.

Isso não é anti-jogo , também acho que deveria ser , já retirei de minha loja isso pois realmente é noobice isso.

Apoio cara.. é bem complicado isso aí... tem que banir quem faz isso, POIS QUEM FAZ ISSO, BOA INTENÇÃO NÃO TEM!

Apoio, enganar os outros deveria ser punido.

Não vejo como ant-jogo mas sim como "malicia" o plugin de shop permite o uso de .(pontos) basta você estar atento.

Bom minha colaboração para essa sugestão a qual eu apoio.

Hoje vi um player vip dizendo toda hora no global que compra blaze rod na loja dele.
Aí, outro player disse que ele tava comprando a .17000, ou seja, 0.17c. (Nem 1c)
Esse tal player vip disse que 3 noobs já tinham caído nessa da plaquinha.
Três players venderam blaze a menos de 1c (0.17c) achando que era 17k.

Bom bem, fui lá ver o shop. Tava escrito "S:.17000".

Considerando que 0.17000 é igual a 0.17 que é igual a .17, porque colocar tantos zeros a mais e desnecessários se não for para anti-jogo?
Ainda colocou :. (dois ponto + ponto) para confundir ainda mais.

Considerando que o player é vip e pode comprar blaze por 15k no warp vip , e considerando que ele não é burro e quer pagar mais caro, obviamente ele colocou os zeros a mais para a pessoa pensar que é 17k, porque pra ser 0.17 coins não precisava ele por todos aqueles zeros.

Além disso, só dá ban se anunciarem "17k" no global. O player sabendo disso, obviamente vai roubar tranquilamente sem anunciar no global o valor.

Resumindo, se 0.170000000 é igual a 0.17 ou .17, obviamente quem coloca vários zeros tá afim de roubar.
E por estes motivos, considero anti-jogo e acho que vocês também deviam considerar.
Já que todo dia aparece um engraçadinho diferente querendo roubar dos players novatos ou não.

QUEM FAZ ISSO É UM TREMENDO DE UM MAL CARÁTER, LIXO, QUE SÓ QUER ROUBAR, É UMA QUESTÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO, ATÉ QUE A STAFF NÃO COMECE A PUNIR COMO SE DEVE ATITUDES COMO ESSAS.

ps: fico bravo mesmo quando algo está MUITO errado.

dinheiro fala mais alto

VIP = deus e podem fazer o que quiser... fim =(

Não vejo como ant-jogo mas sim como "malicia" o plugin de shop permite o uso de .(pontos) basta você estar atento.
spá vc usa isso, se você nunk tivesse visto isso e fosse vender o p4 iria se dar mal, sabe disso,

30.000 é 30 ou 30 mil?
é cara o sistema é fod# HSAUUHAS

Tem todo o meu apoio
Pra que colocar tantos zeros se não for pra enganar o povo.

Até a staff não acordar e começar a punir, ESSE ANTI JOGO SE TORNARÁ CADA VEZ MAIS FREQUENTE.

Continuando, além de ser obvio que o 0.10000 é igual a 0.1.
O fato de eu considerar é anti-jogo é o cara colocar na placa ao lado um item com "b 10:0.1 s" e na placa lado "S:.17000".
Obviamente prova o fato dele estar realmente cometendo anti-jogo e se aproveitando da não-punição por não ter escrito o valor no global.
Se fosse assim ele teria colocado 0.10000 em outras placar, em vez de fazer corretamente como ele fez na de "0.1".
Segue exemplo em print:
http://imgur.com/6Qgyj

Continuando, além de ser obvio que o 0.10000 é igual a 0.1.
O fato de eu considerar é anti-jogo é o cara colocar na placa ao lado um item com "b 10:0.1 s" e na placa lado "S:.17000".
Obviamente prova o fato dele estar realmente cometendo anti-jogo e se aproveitando da não-punição por não ter escrito o valor no global.
Se fosse assim ele teria colocado 0.10000 em outras placar, em vez de fazer corretamente como ele fez na de "0.1".
Segue exemplo em print:
http://imgur.com/6Qgyj
E-X-A-T-A-M-E-N-T-E

Sabe oq isso se chama? MAL CARÁTER, QUE QUER SOMENTE SE APROVEITAR DOS OUTROS.

ATÉ A STAFF NÃO COMEÇAR A PUNIR, CASOS ASSIM SÓ IRÃO AUMENTAR, ACORDEM, PF.

[font=comic sans ms']Realmente, esses casos estão acontecendo bastante nos Servidores, e, consequentemente, muitas pessoas estão sendo enganadas.[/font]
[font=comic sans ms']O " . " dá uma impressão de separação, como acontece quando digitamos " Mil " numericamente ( 1.000 ) , por isso a confusão de alguns jogadores.[/font]
[font=comic sans ms']Sugestão será discutida entre a Staff.[/font]

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar