Nick: julianobst Nome: juliano Idade: 16 Cidade: pelotas Porque joga no server: eu jogo aqui porque nao consigo para flw ? Interesses: Virar mod, e muitas mulherer flw ?
Nick:FreGr Nome:Fre Idade:14 Cidade:Cruz Alta / RS Porque joga no server:Porque muitos amigos meus jogam e porque estava precisando me divertir um pouco então escolhi o Craftlandia Interesses: Diversão,Fazer amizades...
nick: gabrielglb Nome: gabriel(ava) Idade: 13 Cidade: sao paulo Porque joga no server: eu jogo pq e legal e pq eu tenho um certo vicio impossivel de curar Interesses: Conhece uma mina... e achar muitos diamonds nela!
NickanilloMadureira Nome: Danillo Idade:12 Cidade:Saquarema Porque joga no serverorque eu achei o craftlandia o melhor server de todos Interesses:Eu jogo por diversão
Nick:Shurfle Nome:Karen Idade:16 Cidade:Campo City Porque joga no server: É legal '-' Interesses: Ser money top, e ser foda ^^
Não postei quando cheguei então posto agora... nick: flavio2d (avá) Nome: Flávio (avá ²) Idade: 12 Cidade:Garanhuns, Pernambuco (avá ³) Porque joga no server: Várias coisas e principalmente pra jogar no server! Interesses:Jogar? Antes que alguem pergunte onde eu nasci, eu dei SPAWN no nether Em garanhuns tb
Nick:Lukes Nome:Victor Idade:14 Cidade:São Paulo (capital) Porque joga no server:Porque e minha unica diversão, e porque e o MELHOR SERVE DO MUNDO e isso e a maior moral Interesses:Ser VIP, ter minecraft ORIGINAL, Ser MOD, poder fazer um diario jogando no modo hardcore.
Nick:Danoss Nome:Daniel Idade:15 Cidade:Sao paulo Porque joga no server: achei legal Interesses: Matar o Bernard000 =]
Nick:Vast Lord Nome:Ramon Idade:14 Cidade:São Paulo Porque:Achei o server muito bom para se jogar e se divertir Interesses:Me tornar o Top do Craftlandia
Nick:renan_master Nome:renan Idade:15 Cidade:santa cruz do rio pardo Porque:é muito divertido os servidores Interesses:construir uma casa enorme
NicklayouGame Nome: Enzo Filipe Idade: 13 Estado: Paraná Porque joga no server: Porque é o maior server brasileiro,o mais organizado é sempre atendendo ao publico!. Interesses :Blog,YouTube,Amigos e DOOOORGAS Voltar para o topo Quote
Nick: kadoi Nome: Matheus Freitas Rangel Idade: 15 Cidade: Porto Alegre Rs Porque joga no server: Porque tenho uma meta e é ( ser mod ou adm do maior server do mundo ! ) Interesses: Mulheres, muitas melheres \o/
Nick:luiz_master Nome:luiz Idade:17 Cidade:sao paulo Porque joga no serveror uqe é divertido Interesses:ser um magnata
Nick: xXPandaXx Nome:Lucas Idade:11 Cidade: Cachoeirinha-RS Porque joga no server: Eu não jogo no server, só uso o fórum. Interesses: Fazer boas Signs
Nick: RafaelMMoreno Nome: Rafael Mendes Moreno Idade: 14 Estado: Rio de janeiro Porque joga no server: Porque ele e o maior do mundo e e o único que não acaba de um dia pro outro '-' Interesses : Ser aprovado como moderador do servidor 2.
Nick: Osni_Paz Nome: Osni J. Paz Idade: 15 Cidade: Goiania Porque joga no server: Porque deus quiz Interesses: Boobs *-* LOL, jogo desde a 1.7 e ainda n tinha feito isso '_'
nick:sasuketaka nome:romulo custodio idade:14 estado:Minas Gerais porque joga no serverorque eu gosto muito de minecraft e queria jogar online com outras pessoas