Nick: SkullGuerras Nome: João Antônio Idade: 11 anos Cidade: Computador. Porque joga no server: Porque é o melhor. Interesses: Minecraft. OBS: Apresentação meio atrasada
Nick:Yanyys Nome: Giuliano Idade:14 Cidade: Belo Horizonte ,Minas gerais Porque joga no server: Porque é o melhor server do brasil!!!! E tambem foi uma indicaçao de Tubetega Interessesiamantes, ouro , diamantes ......XD
Nick: FernandoSilvano Nome: Fernando Idade: 20 Cidade: Porto Alegre Porque joga no server: Nunca fui muito fã de jogar em multiplayer, mas o server me deu inspiração. ^^ Interesses: Terminar a facul.
Nick: ZombiePigman Nome: Luiz Idade: 16 Cidade: Xanxerê Porque joga no server: Pq é o único server 'jogável' de minecraft ;D, e pq tem os melhores admins do Brasil -Trollface- Interesses: 1. Termina minha casa - aweee 2. Upa na vida. 3. Ir bem nas prova de Mat e Quimica amanha. 4. Jogar minecraft online. 5. :diamond: 6. Ajudar os outros.
Nick: MHukasu Nome: Lucas Silva Dias Idade: 14 Cidade: Fortaleza - CE Por que joga no server: Faz algum tempo que jogo minecraft(pirata) , quando 1 amigo me informou sobre o server corri pra ca Interesses: Amizades...
Nick: Saigorn Nome: Filipe Idade: 22 Cidade: Vila Velha, ES Porque joga no server: Por estar sempre se atualizando e ouvindo os players. Interesses: No jogo: Criar coisas, cavar, criar, cavar (loop) Na vida: Juntar recursos de dia pra aguentar a noite sem sufocos. :geek: :nuke:
Nick:anonimoxp Nome:marcelo redel wermann Idade:14 Cidadearana:Foz do iguaçu Porque joga no server:Eu piro em minecraft Interesses:Fazer a casa maior no minecraft online só espera eu axa madeira q eu fasso
Nick: ArThUr. Nome: Arthur. Idade: 14 anos. Cidade: Araras - Sp. Porque joga no server: Porque foi o primeiro servidor de ótima qualidade que aceita minecraft pirata *_*. Interesses: Fazer amizades, Point Blank, minecraft, etc.
nick: manopomba nome: vinicius idade: 14 cidade: são paulo porque jogar no server: porque fui recomendado, e me disseram que é muito bom interresses: virar alguem famoso no server
Nickrlamo Nome:Orlando Idade:23 Cidade:Joinville Porque joga no server: Gostei do minecraft,e ainda mais desse server(o melhor do brasil 0o) Interesses:Hm,jogar,eu e meu irmao,entao pesso q registre tb esse login daki para meu irmao Nick:rafamo Nome:Rafael Idade:15 Cidade:Joinville Porque joga no server:Meu irmao me chamo Interesses:Jogar meu irmao me chamo
Nick: Phenxxx Nome: Lucas Idade: 15 Cidadeasso Fundo Porque joga no server: interação entre amigos, diversão, cativar a criatividade, criar novos laços de amizade, melhor server mundial. Interesses:se alplicam nos mesmos fundamentos prescritos acima.
Nick: ZidenVentania Nome: Mister X Idade: 25 Cidade: SP Porque joga no server: Apesar de nao ter mobs, o que eh bem chato, o server tem muitos players e a pancadaria come solta, isso é maneiro. O server tem staff 'mór' (pq os mirim...) muito boa , com capacidade de fazer um servidor de verdade , isso acaba deixando aqui um otimo server pra jogar =] Interesses: Programação de jogos, jogos e :diamond:
Nick: Elite Nome: Rafael Idade: 19 Cidade: RJ Porque joga no server: Porque é o unico server brasileiro de Minecraft que não precisa ter o Minecraft original para jogar, qualquer um pode jogar, mas com essa liberação o server ficará mais cheio e os ''trashers'' irão invandir também, eu gostei bastante do server, tem bastante coisas legais, não tem comparação é o melhor servidor brasileiro de Minecraft, já faz tempo que jogo Minecraft e já joguei em muitos servers gringos, eu não durava nem 1 mês jogando lá era muito ''zoneado'' era muito bagunçado, espero que aqui não seja que nem lá, sou iniciante ainda no servidor e já percebi muitas coisas que não me agradaram, pretendo ajudar o servidor também se possivel, para que tais coisas como essas não aconteçam no server. Interesses: Muitas coisas, dizendo ''coisas de nerd''
Nick:jvtrovao Nome:Joao Victor Idade:13 Cidade:Rio de Janeiro Porque joga no serverq gosto de jogar com meus amigos e faser desafios de sobrevivencia on-line Interesses:me divertir
Nick:BACCANLOCO Nome:LUCAS ELIAS BACCAN Idade:15 Cidade:TOLEDO Porque joga no serverQ NAO ACHEI OUTRO SERVIDOR MAIS LEGAL Q ESTE Interesses:JOGAR MUITO,CRIAR,EXPLORAR,E SI DIVERTIR
Nick:Knetus Nome:Gabriel Idade:13 Cidade:Recife Porque joga no serverorque eu acho o melhor server de minecraft do brasil Interesses:Jogar....
Nick:lexsargos Nome:mauricio Idade:sao paulo Cidade:sao paulo Porque joga no server: Amo construir.. ainda mais com amigos... Interesses:Minecraft,animes,namorada,comida '-'
Nick:Batata. Nome:Leandro. Idade:13. Cidade:Curitiba. Porque joga no serverorque fui indicado pro varios amigos meus...gosto de colocar em pratica minha imaginação. Interesses:Criar projetos e ter um bom divertimento.
Nick : BarbaNegra Nome : Andre Cidade : Osasco - SP Idade : 18 PorQue joga no server : 1 server de minecraft pirata que jogo, gostei, estou me divertindo entao por enqnto vale a pena. Interesses : Ajudar o servidor a crescer / Namorada