Apresentação "Gatorade"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Oi cara , como vai? T.T

Eu sou o xReTTurnS , prazer. ;-;

olha novo nb no forum bem vindo
falou o fodão né

@topic
Seja bem vindo, e não ligue pra comentários tipo esse acima, sempre tem gente ignorante
Prazer sou Kilbyre, jogador a quase 1 ano e meio, mas pode me chamar de kil, e se for mais intimo pode me chamar de homem do zpara(ethanva) kkkk :P

Oi, bem vindo, eu sou o FeudoBr, se precisar é só falar comigo, eu normalmente faço trabalhos de design e ajudo na shout, se precisar, manda 1 mp

falou o fodão né

@topic
Seja bem vindo, e não ligue pra comentários tipo esse acima, sempre tem gente ignorante
Prazer sou Kilbyre, jogador a quase 1 ano e meio, mas pode me chamar de kil, e se for mais intimo pode me chamar de homem do zpara(ethanva) kkkk :P

Apenas mais um das minhas garotas de programa -q

Sou o bronzyado ou bronzyy como quiser me chamar U_U
Bem vindo =3
Eu iriei mostrar as potaria e miojos secretos do fórum -qq

Eu sou o Sr.Marcooantonio321 -qq
Bem vindo ae.
As gatinhas são Liara,Music,Fraan,Tinha a ju ;(,bruna .Não lembro de mais nenhuma.

Oh pessoal valeu pela boa recepção :)

as gatinha são cara com avatar de guria ;-;

Bem vindo (a)
Eu sou o Lucraft , o Gostosão zicão do classic :P
Bem vindo

Eu ainda não jogo no server de vocês, como são esses servers?
Bom , somos todos do mesmo lugar e,e
Mas de servidores diferentes , com modos de jogo diferente , por exemplo , o servidor classic não possui encantamentos.
Tem um servidor com versão BETA , a craftlandia Tem um super variedade de servidores =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar