[media]http://www.youtube.com/watch?v=g4iVOZQUzgA&feature=youtu.be[/media]
Apresentação minha que toquei a música Don't Let Me Down <3
Esse cara do vídeo eh muito limdo, meu deus, que dlç
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ehauheuaheua zika da balada <3SemQQ disse:Que gay -qn HUAEHUAHue parabens bem zika ;3
s2ThratzysX disse:Ficou muito foda.
lordipi9 disse:daora
Valeueccco12 disse:Legal!![]()
Eu sei, sou muito limdo <3zegracamaster80 disse:Limdão -qq
Ficou dahora, parabéns![]()
Manja bem mecher com pauzinhos em AHUEHAEHu s2SamuraiDxT disse:ehauheuaheua zika da balada <3
s2
Valeu
Eu sei, sou muito limdo <3
Valeu ehauhea
Dudoo, da ban nele, ta me chingando -qDarkzBAN disse:Tá ô, uma merda!
OPA, PERAI QUE VO LEVAR BAN AEHUASHAUHEHAIEUHSHEAUHWEIHIHEUIAHEIAKJDÇWLLKDÇKÇ
heuaheuhauheuaheuhuahhueahuaaiWud disse:Samurai, como você é gordo cara, que merda em -q
Ta gatão com o pau na mão e tocando :3 e.e
UHAEUHAEUAEHAUE dsclp <3
Tomei warn pq postei aquilo UHEEAHEUAAHEAHSEHASKJASJokshaujkÇLJAKIASSI nmrl, desisto de viverSamuraiDxT disse:Dudoo, da ban nele, ta me chingando -q
talvez assim ele entenda que é tudo ironia ehauheauh
Coitado haeuheuaheuhuahehauheaDarkzBAN disse:Tomei warn pq postei aquilo UHEEAHEUAAHEAHSEHASKJASJokshaujkÇLJAKIASSI nmrl, desisto de viver
ThratzysX disse:Ficou muito foda.
Já nasci com essa habilidade heauheuahehaSemQQ disse:Manja bem mecher com pauzinhos em AHUEHAEHu s2
Gordeliçia <3Dorbidi disse:TOCA MUITO QUE DLÇ
Curti a batera, pena que não muito desse estilo de música ;-;raphaelbatera disse:Legal veio !! também toco bateria !! eu toco na banda Redwall-RJ dá uma olhadinha no nosso Web Clipe
edit (não consigo colocar o video aqui !! )
http://www.youtube.com/watch?v=Q4ylmjaDvAE
Bateria RulesTheoGJR disse:Só curti poq tbm toco bateria '='
Quem não gosta do Beatles né? ehauehauheuaandre10 disse:Massagostei da música
![]()