GladiadorM owna di mais se loc man
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Era só pra lhe mostrar oq VC não sabia sobre "seus lideres" kkkkk obg, flwVamo sim com a qub é os mesmos membros.
Denuncias resolvidas, a staff sabe o que faz, obg flw
que mane goku... o baguio e ter so as beyblades fodas.. atacando 20 nego ao mesmo tempo -qqulyssesfreitas disse:VaI TER MTS gokus nesse ai tbm ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate vc usa mlk lxMaho disse:meus líderes não usam clientes alternativos.
Achei legal mas já tem BOD(Blood of Diamond), BOA (Blood of Diamond Academy), BOD(Brotherhood) e uns outros 5 clans com sigla parecidaMaho disse:Galerinha venho aqui comunicar a chegada de um novo clan ao craftlandia... O clan BoH - Blood of Heroes que foi criados nos servers Ares e Aurora.Ares:
Aurora:
Extras:
Música em que o clan foi inspirado, da banda MegadetH:
https://www.youtube.com/watch?v=8Q57Sw6t7GkBom galera espero que tenham gostado do tópico e do clan, obrigado e curtam a musica, vlw galera fuii.
Bora ser convidado pra hall? ;*zSillentXD disse:Bora hall bLW
rexpeita a ashe!!!!!!imxsz disse:rafabuch de lider ? vai falir
Recruta ? Sou do AresMaho disse:Galerinha venho aqui comunicar a chegada de um novo clan ao craftlandia... O clan BoH - Blood of Heroes que foi criados nos servers Ares e Aurora.Ares:
Aurora:
Extras:
Música em que o clan foi inspirado, da banda MegadetH:
https://www.youtube.com/watch?v=8Q57Sw6t7GkBom galera espero que tenham gostado do tópico e do clan, obrigado e curtam a musica, vlw galera fuii.
ggAndrew GX disse:gogo ownar os glaad
gg boraTiagoPlayer disse:Que Vc Acha de Cria no Heaven Ajudo Vc's la![]()
ownt que fofoboutique8819 disse:Era só pra lhe mostrar oq VC não sabia sobre "seus lideres" kkkkk obg, flw
a tah blz vo anotar aqui!FelipeWillas2014 disse:fodc !
owwwnt²douglas165 disse:achei bem loko isso , só não entendi
vlw'sBoyDeaD disse:Gostei de ver boa sorte mano
boaaaKoogar disse:Boa !
nn parça meu clan ja existe a 2 anos e é dominador, se é eu que crio com certeza vai pra frente lek, só respeita e fica caladinho.destruidor91 disse:Clan igual nome diferente, depois que perder o primeiro glad o clan não vai durar nem 1 mes.
isso é difamação e calunia cara.xFull disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate vc usa mlk lx
idai ?o meu é diferente lek se n sabe o que significa vai buscar o discionário... vlwsLUCASR100 disse:Achei legal mas já tem BOD(Blood of Diamond), BOA (Blood of Diamond Academy), BOD(Brotherhood) e uns outros 5 clans com sigla parecida
vixiiiiiiiiii ferroimxsz disse:rafabuch de lider ? vai falir
sucesso garantido parçaDanielFilhoMA disse:Aew -.- Tomara que se destaque e faça sucesso que nem a BoD (Blood Of Diamond) Clan que está no Region 2.0 e em mais alguns servidores da Craftlandia.
Boa Sorte com o Clan ^_^
Dá um bloco? Curte ae =)
nn meu clan é unico.MineRFJ disse:Boa sorte, acho que já teve um clan desse no servidor region.
ue gogoCarlos Alves disse:Recruta ? Sou do Ares
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrafabuch de lider ? vai falir
Verdade já postaram ate video do merct usando hack e não baniram que isso mano a cl ta perdida mesmo vi o video do ThomazG4MER gravando o glad a maioria da QuB usando hack e agora com medo dr disband criaram um clã novo quer dizer que todo ano antes do hdf eles vão criar um clã novo com medo de disband.Pena q nem STW nem NeW vao hall
QuB clan + sem moral da craftlandia :d
O Proprios Lider MERCT Usa '' Clientes Alternativos ''
Como Dis O Proprio Topico Do Meu Conhecido : Subistituto
Onde o lIder Gabriel POsta Tela
E No Dia Seguinte o Merct posta o print do msm player flando q a tela eh sua...
E Nesta Tela Mostra O Merct Lider QuB Girando a cabeça + doq a lrt do silvio santos![]()