Oi, tô aprendendo. <3
Xau, me deem dicas ;-; ♥
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Vou achar aq peraMayu disse:Parece achatado, manda ai a imagem original
Aqui:Mayu disse:Parece achatado, manda ai a imagem original
como pensei, segure o SHIFT e puxe somente pelas diagonais na hora de redimencionar a imagemxWheat4M disse:Vou achar aq pera
Aqui:
![]()
Tipo, eu fiz isso mas parece que não muda nada kkkzGotz disse:Só redimensionar direito e é sucesso q
Não uai, não tem nada demais ;-;DouglasMaster12 disse:Tá achatado, e essa imagem ai não é proibida não?
Vamos começar juntos -q. Comecei ontem no PS sakpaskopsaxFiles69 disse:Gostava tanto de aprender so que ninguém quer me ensinar
Valeu 00israel000 disse:Tá procedendo bem em 4m
Basta ver tutoriais, e ir postando seus trabalhos, recendo dicas/críticas ^^xFiles69 disse:Gostava tanto de aprender so que ninguém quer me ensinar
Não sei mecher com nada no pothoshopMayu disse:Basta ver tutoriais, e ir postando seus trabalhos, recendo dicas/críticas ^^
então, por isso aprenda (se quiser, óbviamente)xFiles69 disse:Não sei mecher com nada no pothoshop