- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
me da dica tb, sou muito ruim pfpfpfCharlieX disse:Viu minhas dica até que deu bom sahusahushasAgora vai praticando.Faz um pra mim ai.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!me da dica tb, sou muito ruim pfpfpfCharlieX disse:Viu minhas dica até que deu bom sahusahushasAgora vai praticando.Faz um pra mim ai.
yGustavoVRAU disse:me da dica tb, sou muito ruim pfpfpf
ilu, trat, composição com c4d e texturesCharlieX disse:Só falar oque você quer melhorar, se eu souber te ajudo.
yGustavoVRAU disse:ilu, trat, composição com c4d e textures
minha mãe me deixou de castigo por n lavar a louça, só vou entrar p glad e depois semana que vem só :/CharlieX disse:ta pega saushaushasentra skype ai e me liga.
ixiyGustavoVRAU disse:minha mãe me deixou de castigo por n lavar a louça, só vou entrar p glad e depois semana que vem só :/
ele queria do dumbo ;-;Harlequin disse:Ta top q-q
faz um avatar do dumbo.. ele adora tbm
vlw '-C35 disse:
vlw mlk xDyGustavoVRAU disse:pesado mlk, boa
kkk demorei pra entender masok,vou praticando e quem sabe um dia fico bom ne kkkCharlieX disse:Viu minhas dica até que deu bom sahusahushasAgora vai praticando.Faz um pra mim ai.
yB3ck disse:ele queria do dumbo ;-;
vlw '-
vlw mlk xD
kkk demorei pra entender masok,vou praticando e quem sabe um dia fico bom ne kkk
HAHA XDyMichelH1T4T1 disse:Boa exú :3
com sua ajuda tudo ficou mais facil kkk,vlw mesmo <3CharlieX disse:Claro todo mundo é bom, basta praticar para desperta a criatividade.
yB3ck disse:HAHA xD
com sua ajuda tudo ficou mais facil kkk,vlw mesmo <3
kkkkkkkkkkkkkkk ok nezDeviL disse:Faltou sal , salsa e cebolinha , e tompero .
Só ficou meio feia pq vc q fez
To blincando ficou legalzin
Ainda bem q tiro aquele avatar da dentuça , ops da Becky GyB3ck disse:kkkkkkkkkkkkkkk ok ne
não fala assim dela :czDeviL disse:Ainda bem q tiro aquele avatar da dentuça , ops da Becky G
BossKiller disse:Ficou top.
vlw '-'victorhug913 disse:Ficou top.
LEGAL '-'zPvPElite disse:legal![]()