Aprenda com se fud# legal .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Esses dia fiz placa comprando items do vip , dai fiz a placa da s5 f2 tudo certinho , dai eu logo no sv do /money , vo lá aonde fiz as plaquinha e adivinha?? dá nisso shop bugado da nisso. perdi mais ode 1kk nesse bug -.-' quando sai do sv tavo com quase 5kk , entrei adivinha? 2kk900k e uns trocadinhos.
iteminfo tava normal quando coloquei na placa , dai eu dei "Done" e di boa , fui pesca , dai quando vejo da nisso -.-'
NyjGO9Y.png

ay1deVk.png

cm6lrMF.png

Fiz a placa da s5 f2 tudo normal e dps da nisso , só me ferro no region -.-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, q nem eu botei placa de capa liso de dima como se fosse p4. :b

CARALHO. Como diria GTA V '' Se Fudeu ''

zKillermod disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, q nem eu botei placa de capa liso de dima como se fosse p4. :b
Acontece cara, todo mundo era, o meu problema era meu macro de pesca no servidor 2 que só buga na hora de vender disco, ou ele compra lava ou ele compra fogo '-'.

DangerousPlay disse:
Acontece cara, todo mundo era, o meu problema era meu macro de pesca no servidor 2 que só buga na hora de vender disco, ou ele compra lava ou ele compra fogo '-'.
kkkkkkkkkk, triste. :v

kkkkkkkkkkkk

eu vi uma loja num servidor comprando 1 cana por 25c que na verdade era pra ser 64 canas por 25c eu vendi tudo pra ele kkkkk

pena que ele em 10 minutos percebeu ): se nao tirava todo money dele

não lembro o preco da cana mais acho que ele pois 25c mesmo no region 2.0 kkkk

olha pelo lado bom cara se fosse um bau duplo ao invez de 1 bau simples pos nego veder tu tava falido provavelmente.=/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar