Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JoaoACraft disse:Q poha é essa
Ata... menti mais e perde a conta do forum ¬¬EndeerGuy disse:eu já comprei 2 jogos na steam '-'
Filho, acha que tenho medo de você ? não, vocÊ não é ninguém aqui fera, se encherga, quero ver o staff que vai me desmentir, já comprei por lá sim, se tu nem instalou o app nem vem aqui falar bosta valeu ?.AV3NG3RS disse:Ata... menti mais e perde a conta do forum ¬¬
Kirito2020 disse:appnaba? kkkkkkkkkkk eu acho que isso é furada
eu prefiro vip do modo antigo
com cubos
- Eu não vo bani sua conta porque até no momento não tenho direitos e nem pretendo terEndeerGuy disse:Filho, acha que tenho medo de você ? não, vocÊ não é ninguém aqui fera, se encherga, quero ver o staff que vai me desmentir, já comprei por lá sim, se tu nem instalou o app nem vem aqui falar bosta valeu ?.
OBS : Estou esperando perder minha conta no fórum. No aguardo
Ah por isso que você só ta comentando merda?Kirito2020 disse:appnaba? kkkkkkkkkkk eu acho que isso é furada
eu prefiro vip do modo antigo
com cubos
1 - Primeiramente, larga de ser otario, se toca que você não tem nem moral pra falar assim comigoAV3NG3RS disse:- Eu não vo bani sua conta porque até no momento não tenho direitos e nem pretendo ter
- Quem vai banir é a staff com esse seu golpezinho ae... esse app fake do kct
- Se ta com duvida ainda que é fake pesquisa no yahoo ou google
- Se realmente funciona ¬¬ otario
- Até o freekeysteam é mais seguro que isso ¬¬
e vc comentou algo de util?JoaoACraft disse:Ah por isso que você só ta comentando merda?
Tendi
f4966987EndeerGuy disse:Tem appnana? Coloca meu code la
n4975020
E mandem os seus no comentario que eu boto tmb.
JoaoACraft disse:Q poha é essa
é um aplicativo, q qnt mais codigos vc tiver, mais da pra trocar por jogos!AndersonxxTWBolado disse:com credito de celular ? entendi nada...