EVENTO Apostas Champions League

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 17, 2013
Pontuação de reação
1,587
Cubos
0
apostas.png

Olá, queridos players da nossa Craftlandia

Esse tópico foi criado para vocês fazerem APOSTAS, porém são em jogos da Champions League e como sabe no dia 19/08/2020 teremos um grande jogo pela SemiFinal da competição.

Bayern München x Lyon

cm_fnuciona.png

Aposte qual (PLACAR) que você acha que vai terminar o jogo, quem acertar ganhará a quantia de Cubos apostada por todos os outros.
OBS: Sim, você pode por o mesmo placar de outro player, nesse caso se tiver 2+ vencedores, a quantia será dividida entre ambos.

Meu nick é Los1BR e eu desejo apostar (50 Cubos) na Semifinal da Champions League.
Placar: Bayern 0x1 Lyon (Exemplo)

OBS: A quantia que você deve apostar é 50 CUBOS!

Última edição:
Meu nick é Zuber e eu desejo apostar (50 Cubos) na Semifinal da Champions League.
Placar: Bayern 5x1 Lyon

Meu nick é GavMcG e eu desejo apostar (50 Cubos) na Semifinal da Champions League.
Placar: Bayern 1x2 Lyon

Meu nick é Sonato e eu desejo apostar (50 Cubos) na Semifinal da Champions League.
Placar: Bayern 1x2 Lyon

Meu nick é Mythz1 e eu desejo apostar (50 Cubos) na Semifinal da Champions League.
Placar: Bayern 4x1 Lyon

Meu nick é Allan199 eu desejo apostar (50 Cubos) na Semifinal da Champions League.
Placar: Bayern 6x2 Lyon

Meu nick é Cesinha_ e eu desejo apostar (50 Cubos) na Semifinal da Champions League.
Placar: Bayer 2x3 Lyon

Meu nick é Dutraa e eu desejo apostar (50 Cubos) na Semifinal da Champions League.
Placar: Bayern 4x1 Lyon.

Meu nick é RICH0 e eu desejo apostar (50 Cubos) na Semifinal da Champions League.
Placar: Bayner 5x2 Lyons

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar