caraca qt tempo lek, a maioria do pessoal da GG ou parou com Design ou frequenta outros fóruns ou aparece de vez em nunca, quanto as tags lembram um pouco o estilo antigo do thunder, pra época delas eram muito boas.
Sim percebi que o estilo da galera ta bem diferente, kkk eu ainda curto a pegada ''oldschool '', continuo fazendo o que eu gosto mas não frequento fóruns mais e tal, quanto à semelhança com o Thunder, ele e a QueenBR me ensinarão praticamente o basico de tudo que aprendi até hoje eram meus tutores da época devo muito do que sei a eles xD
Incrível rs, estão todas Lindas.. muito bom pra quem é das antigas podemos aprender um pouco mais sobre o photoshop
Porraaa viadooo quanto tempo vmk amor me abraça, sim eu usei essa parte pq n conseguia arrumar mas mudei totalmente se perceber xD (ainda te tenho no feici) PS: eu usei mais de outra sign de smudge sua se perceber, usei o bubble e acho que o brush Vlw lek Rippo o thunder desde que eu nasci, ele era meu brodi da epoca usei da sign dele como teste pq n tava conseguindo arrumar o smudge^^
Bons jobs, mas não se pode reutilizar recursos diretamente de signs, isso é uma atitude repudiada moralmente, eu msm pessoalmente n ligo mto pra isso anyway, eu lembro de tu, sdds de 2012/13/14 mano, voltei recentemente a mexer no ps tbm, boa sorte nos jobs ai, abrçs o/