T Torinovisk Craftlandiano VIP Gamer Ancião Maratona de Natal 2023 Maratona de Férias 2022 Entrou Jan 16, 2012 Mensagens 1,057 Pontuação de reação 1,399 Idade 26 Localização Brasil Cubos 106 Jan 4, 2022 #1 Sugiro que desarquivem os tópicos do jornal. Fecharam a área, ok, mas não podem privar a comunidade de relembrar parte da história da CL. E eu preciso recuperar meus contos autorais, me ajuda aí eppochoro:
Sugiro que desarquivem os tópicos do jornal. Fecharam a área, ok, mas não podem privar a comunidade de relembrar parte da história da CL. E eu preciso recuperar meus contos autorais, me ajuda aí eppochoro:
SleephGaming Craftlandiano Sub-Direção Staff Lendário Staff Ancião Hall Staff 2023 Hall Staff 2020 Entrou Abr 19, 2019 Mensagens 2,953 Pontuação de reação 1,989 Idade 23 Localização Brasil Cubos 401 Jan 4, 2022 #2 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.