só por o macro de tirar print quando morre , ainda você sabe qm é q ta ti matando...EndeerGuy disse:tenham piedade de mim e me deixem upar pfv, obrigado pela atenção.
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!só por o macro de tirar print quando morre , ainda você sabe qm é q ta ti matando...EndeerGuy disse:tenham piedade de mim e me deixem upar pfv, obrigado pela atenção.
![]()
eu ja sei que ta me matando, o problema é que o cara SEMPRE me encontra onde eu tou upando ja mudei de lugar umas 7xMineRFJ disse:só por o macro de tirar print quando morre , ainda você sabe qm é q ta ti matando...
'-' Ele tá entrando na sua acc quando se tá no lugar upando, qnd sai ele pega as coords e mata '-'EndeerGuy disse:eu ja sei que ta me matando, o problema é que o cara SEMPRE me encontra onde eu tou upando ja mudei de lugar umas 7x
MythPlayer disse:Se afasta bastante, anda por 20 minutos, daí cava bem pra baixo e faz sua casa lá!
Em questão dos dc's não adiante nem reclamar kkkk
fera, EU JOGO NO TITAN ,-,zBrenoGamers disse:'-' Ele tá entrando na sua acc quando se tá no lugar upando, qnd sai ele pega as coords e mata '-'
iCraazzY_ disse:Kkkk , essa foi boa...
Ah vdd, então ele tá vendo você subitamente...EndeerGuy disse:fera, EU JOGO NO TITAN ,-,
titan = sem senha