APB reload

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mota.

Excelente
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Pontuação de reação
218
Cubos
0
Bom comecei a jogar APB hoje....E queria alguém q pudesse me ensinar como jogar...Sou muito nb e.e

Abraços Motinha

Po cara, eu fico roubando os pedestres, e fazendo missões em grupo.

O pior e que eu nem sei oq tem de fazer nas missões

Ta jogando BR ou USA?
Lanço o APB Reload BR a pouco mais ainda ta em close beta, para você poder jogar devera comprar sua Key, espere o Open Beta e jogue Free
Cara a moral do jogo depende do seu time que você escolheu

O pior e que eu nem sei oq tem de fazer nas missões
Se eu não me engane, você tem que apertar a tecla "K" ai aparecerá la em cima no canto esquerdo " Você está pronto".
Após isso o jogo irá buscar uma missão e um grupo para você, quando aparecer que um policial foi mandado para te pegar é que você esta em missão.
Ai é só olhar no mapa que terá algum ponto em laranja escrito " roubar, pichar, proteger, incendiar" você vai lá e tenta fazer o que a missão pede.

Ta jogando BR ou USA?
Lanço o APB Reload BR a pouco mais ainda ta em close beta, para você poder jogar devera comprar sua Key, espere o Open Beta e jogue Free
Cara a moral do jogo depende do seu time que você escolheu

Vários sites deram Keys, não precisa comprar nada para jogar no closed beta a não ser que você queira os itens de cash.

é um jogo tipo GTA

Lixo, se for tipo GTA é lixo
Bato em 500 Km/h e nao ferra o carro
Bato 1 Km/h na frente e ferra a traseira -.-"
bom, isso é do Play 2, Play 4 ja é mais realista, mas é muito charo dirigir carro, mal feito ainda, a direção ...

bom, isso é do Play 2, Play 4 ja é mais realista, mas é muito charo dirigir carro, mal feito ainda, a direção ...
E bem difícil mesmo dirigir os carros no APB

Tava achando que você era mulher por causa da foto, mas agr que vi que é tu Mota ...
enfim, sim, eu curto dirigir mesmo, tipo vida real, respeitar transito e tals,
Gta é escroto pra isso !

Cara no começo é complicado a mecânica de curva, mas com o tempo tu pega os macetes, eu por exemplo qualquer curva que tenha que fazer, sempre vou apertando o freio de mão pouco a pouco.

Cara no começo é complicado a mecânica de curva, mas com o tempo tu pega os macetes, eu por exemplo qualquer curva que tenha que fazer, sempre vou apertando o freio de mão pouco a pouco.

Acho que ja vi um video '-'
é muito daorinha, mas eu vi que era bem dificil mesmo a direção !
se aprender fica show tambem .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar