Apariçoes Da vaca jerusa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Os fortes entenderão O 69 la encima n sei se a craftlandia e a safadinha ou se e a ovelinha

Eu estava jogando de madruga com uns amigos no ts quando de repente alguem anuncia no /g
[font=comic sans ms']Eu vi eu vi a vaca jerusa , ai um amigo meu q tava no seu mob duplo de esqueleto falou q apareceu e deu dc no cagasso .[/font]
[font=comic sans ms']Eu na minha fazenda de Steves Com Creep Vi a Maldiçao da vaca jerusa Parecia uma vaca No susto dei um tiro na minha testa e estou escrevendo com a força do pensamento da jerusa [/font]

[font=comic sans ms']Pf parem de falar q teve herobrine no server pq todos sabemos q e mentira Fala da jurasa q acreditamos =)[/font]
Tu é debi mental ?

Cara eu acho q vi a vaca jerusa na janela n era a sua mae mals cara n te xinguei pq veio me insultando vc q e debi
Tu fuma Oxy ? serio , na boa .... , nao é normal nao , acho que vc brinco mt de licença moca :P

Fumando meias /mode on .-. Hahuahsua' taa ok ok pelo menos nao eh aquela velha e chata historia sobre herobrines...

eu avisei ñ fassa rituais do tipo comer carne de vaca e segurar um osso correndo q ela aparece ma ninguem me da bola ¬¬'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar