esse cara e sem sentido man -.-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esqueceu de tomar o remédio hoje né ? -q
Tu é debi mental ?Eu estava jogando de madruga com uns amigos no ts quando de repente alguem anuncia no /g
[font=comic sans ms']Eu vi eu vi a vaca jerusa , ai um amigo meu q tava no seu mob duplo de esqueleto falou q apareceu e deu dc no cagasso .[/font]
[font=comic sans ms']Eu na minha fazenda de Steves Com Creep Vi a Maldiçao da vaca jerusa Parecia uma vaca No susto dei um tiro na minha testa e estou escrevendo com a força do pensamento da jerusa [/font]
[font=comic sans ms']Pf parem de falar q teve herobrine no server pq todos sabemos q e mentira Fala da jurasa q acreditamos =)[/font]
Cara eu acho q vi a vaca jerusa na janela n era a sua mae mals cara n te xinguei pq veio me insultando vc q e debiTu é debi mental ?
Tu fuma Oxy ? serio , na boa .... , nao é normal nao , acho que vc brinco mt de licença mocaCara eu acho q vi a vaca jerusa na janela n era a sua mae mals cara n te xinguei pq veio me insultando vc q e debi
Cara o problema e q vcs q tem 12 anos pra baixo n sabem oq e brincar (E quem me vendeu o oxy foi sua maeTu fuma Oxy ? serio , na boa .... , nao é normal nao , acho que vc brinco mt de licença moca![]()
SO N TIRO SEU 69 PQ N QUERO TE AJUDA COM UP --'
1° é Jairo
2° PARA DE FUMAR MEIA K7!
SO N TIRO SEU 69 PQ N QUERO TE AJUDA COM UP --'
# TBM SO 69