- Entrou
- Fev 2, 2014
- Pontuação de reação
- 119
- Cubos
- 0
kkkkkkkkk aos 12 anos era o bixoo heheZG4brielplayer disse:fico de boaso tive problema com meninas aos 12 anos *-*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkk aos 12 anos era o bixoo heheZG4brielplayer disse:fico de boaso tive problema com meninas aos 12 anos *-*
Falou tudoMcLuki disse:Tem que chegar metendo
vc é otaku e-ezSillentXD disse:ñ sou mlk transudo
Editada por conta do flood n leva a mal ok ?zPeixo disse:
- 108 posts
somos 3ZockB0L4D0 disse:Nem olho na cara passo com a cabeça baixa :/ tenho vergonha
cara, de duas uma.Souza158 disse:Editada por conta do flood n leva a mal ok ?
Não fale oq você NÃO SABE!zPeixo disse:cara, de duas uma.
ou voce é um bosta com 16+ pedindo informaçao de relacionamento no forum de minecraft
ou tu é novo tava jogando teu jogo quadrado tranquilo foi na escola viu uma menina bonita, nunca trocou uma ideia com ela e ficou abobado
to falando oq to vendo cara. se tu for mais velho, é um doente por n conseguir chegar nela.Souza158 disse:Não fale oq você NÃO SABE!
Boa pegador u.uSd Rene disse:Eu nao me apaixono por elas, elas que se apaixonam por mim
só coloquei essa bosta pq to sem avatarzPeixo disse:vc é otaku e-e
bota do zeca eu botei do bzerrazSillentXD disse:só coloquei essa bosta pq to sem avatar
Não fico nem 5 min '-'Gilberth Gabriel De souza disse:Fico horas conversando só.
Somos 2 :3zTheKing disse:Nunca fiquei sem "geito" mas fico com vergonha só mando um joinha e pergunto: "eae suave? " ai acabou meu assunto
Ta difícil.Souza158 disse:Não fico nem 5 min '-'
Somos 2 :3