Agora as coisas tão fazendo sentido a Dilma tá na craftilandia [emoji14]Dilma Rousseff disse:Imposto não é pra fazer piada é para ser taxado e depois fica pra gente aqui ó no bolso...
#MaisImpostoBrasil
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agora as coisas tão fazendo sentido a Dilma tá na craftilandia [emoji14]Dilma Rousseff disse:Imposto não é pra fazer piada é para ser taxado e depois fica pra gente aqui ó no bolso...
#MaisImpostoBrasil
auehaueSrLaag disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oloskoGustavodn disse:dilma cheira meu sac00
PortMan disse:Dilma <3<3<3
kkkkkWeb1000 disse:![]()
vlw flw
altas zoeramarcosianke disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando daqui a pouco vai ter um monte de zueira falando do imposto dos servers
Auahauhajapone disse:Agora as coisas tão fazendo sentido a Dilma tá na craftilandia [emoji14]
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
:v :vzBrunih0 disse:EAHUEAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUH #PEDALADASQUADRADAS
Tá complicado mesmo ... Mas se não tirarem isso, iremos ter de nos habituar a jogar com esses impostos.yMichelH1T4T1 disse:é, ta dificil de jogar assim ...
Da a ideia não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmarcosianke disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to falando daqui a pouco vai ter um monte de zueira falando do imposto dos servers
iFariinhaLoss disse:Nem fala isso, a dilma ta querendo cortar os gases do Brasil, daqui a pouco até o Oxigênio vai ser cobrado :v
auhauhahuluiseduardo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
auhauhaxxXXGuilhemeXXxx disse:Da a ideia não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
auhauhahua1g0r disse:kkkkkkk
[Imposto]-Inferior a 1Cubo
oloskorafael001577 disse:Acho q não tudo que ela fala e mentira :/ to na dúvida se ela vai coloca ou não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiFariinhaLoss disse:Nem fala isso, a dilma ta querendo cortar os gases do Brasil, daqui a pouco até o Oxigênio vai ser cobrado :v
auhauhaxApocalipseGamer disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olosko q-qSpider Boy disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rindo até amanhã
TheOutBull disse:KKKKK Muito Bom!!
manjozVinix disse:impostometro do server 2 com 23kk manja?