GengisKhanBr Hardcore VIP Maratona de Natal 2018 Ostentação Entrou Jan 4, 2012 Mensagens 16,150 Pontuação de reação 2,406 Idade 25 Localização Curitiba - PR Cubos 42 Jan 2, 2018 #21 Ai sim hein boa sorte
Kroly Excelente VIP Entrou Mar 24, 2015 Mensagens 1,474 Pontuação de reação 422 Idade 25 Localização Recife Cubos 0 Jan 2, 2018 #22 qGregoryo disse: ae sim em tu é brabo Clique para expandir... Você que é mermaum!! LGBTQ disse: Oii, isso é no Destiny né? Eu comecei tem 5 dias, seja bem vindo ksksksk precisar de alguma coisa pode contar cmg, sou pobre de dinheiro porém rico de dignidade c: Clique para expandir... Sim é no Destiny, eu já te vir lá, qualquer coisa te mando uns tell lá obrigado!! FantasyGS disse: ai sim hein parsa boa sorte Clique para expandir... Obrigado mano!!
qGregoryo disse: ae sim em tu é brabo Clique para expandir... Você que é mermaum!! LGBTQ disse: Oii, isso é no Destiny né? Eu comecei tem 5 dias, seja bem vindo ksksksk precisar de alguma coisa pode contar cmg, sou pobre de dinheiro porém rico de dignidade c: Clique para expandir... Sim é no Destiny, eu já te vir lá, qualquer coisa te mando uns tell lá obrigado!! FantasyGS disse: ai sim hein parsa boa sorte Clique para expandir... Obrigado mano!!