Eu tambem ira trazer grandes beneficiosogatinho123 disse:Maneiro. Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tambem ira trazer grandes beneficiosogatinho123 disse:Maneiro. Apoio
zGuzinho disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Algozz disse:kkkkkkkkkkkkk troxa
Algozz disse:Abriu a rola? Ele bateu uma na frente da sua casa?
Kkkkkkkk
zCleudoJunior disse:kkkkkkkkkkkkk troxa
Sim, espero que seja aprovada.EvilPlayniceZ disse:Eu tambem ira trazer grandes beneficios
zCaoComFome disse:Liga pra policia e faz um boletim de ocorrência,Som alto só pode ficar ligado até as 22:00.
eu tambem , estou na expectativaogatinho123 disse:Sim, espero que seja aprovada.
vai la uai vai pra farraEvilPlayniceZ disse:Já não bastasse eu se muito azarado no servidor agora tomei na bumda na real um vizinho fd p abriu a porra duma merda dum bar do lado da minha casa ! O dia todo tocando musica de merda e ate 4 da manha fazendo barulho pqp mais azarado que eu nao tem
JoaoACraft disse:https://www.youtube.com/watch?v=4XLSvxPG6fA
Ashuashuashuashuashuashuleonardoken0 disse:Quer esquentar o bar ?, faz o seguinte, tenha 2 caixas de sons e bom aparelho, e poe no volume alto, OPERA !!! KARA ISSO MESMO, OPERA!!! e vera neguinho xingando até o santo kkkkkk agora se não tem peito para isso, eu juntava ratos e baratas e soltava la terreno dele, depois denunciava para secretaria da saúde, é batata, vai ser multado e fechado. vai por min, funciona mesmo :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:
Sim,pelo jeito você ainda precisa aprender português.EvilPlayniceZ disse:Ainda to no ens med não ta entao esfria a pkk ae pq nem ce eu quisesse eu poderia ser