- Entrou
- Fev 17, 2014
- Pontuação de reação
- 2,798
- Cubos
- 0
porque a pergunta filho?B1NL4D3N disse:quem é voce?
estrelinhaEstrelinhaLovi disse:Parabéns pru ceis
Oi qt tempo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!porque a pergunta filho?B1NL4D3N disse:quem é voce?
estrelinhaEstrelinhaLovi disse:Parabéns pru ceis
Oi qt tempo
Porque a sua pergunta primeiramente?Netin disse:porque a pergunta filho?
estrelinha
qm e vcB1NL4D3N disse:Porque a sua pergunta primeiramente?
eu sou eu, e você é quem?Netin disse:qm e vc
Só ano que vem kk Não tem mais glad que faça eles tomarem o hall da iPT, infelizmente :\ ( infelizmente pra eles, né )iStroGer88 disse:gg boa parabens AnZ continuem assim q hall é de vcs![]()
sou seu paiB1NL4D3N disse:eu sou eu, e você é quem?
Prazer.Netin disse:sou seu pai
rlx ano q vem seis garanti hall se pa, se quiser até ajudo vcshachi disse:Só ano que vem kk Não tem mais glad que faça eles tomarem o hall da iPT, infelizmente :\ ( infelizmente pra eles, né )
Vocês quem? eu não sou iPT, cara. Eu nem jogo mais no aurora, só entro pra me manter atualizado. Eu apresentei um fato apenas, por mais que eles ganhem todos os glads de dezembro, não é o suficiente pra passar nas estatisticas.rlx ano q vem seis garanti hall se pa, se quiser até ajudo vcs![]()
SouOiNeon disse:so o ineon pow
foi mal n sabia q n era ipt pensei q era ;/hachi disse:Vocês quem? eu não sou iPT, cara. Eu nem jogo mais no aurora, só entro pra me manter atualizado. Eu apresentei um fato apenas, por mais que eles ganhem todos os glads de dezembro, não é o suficiente pra passar nas estatisticas.
Ja fui e talvez vou, você não foi e nem vai xDzWilliam disse:Quem bom cara, Vai Hall já né?