/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai sim em!
Quero ver os mão de vaca agora gastar 2k por cada anuncio. u3h3hu3uh3h3uh3

problema: vai falir os novatos, um player pequeno que quer vender um p4 nao e todos que compram ele vai perder o lucro todo

Caros Admins Mods Diretores é jogadores do server Craftlandia eu sou vip no serve impérios comprei mês passado é estava pensando em compra nesse mês também mais depois que eu vi esse novo sistema de anuncio desanimei por nem todos os vip são tão ricos é a pessoa gastar (2k) 2 mil coins é muito money si vocês pensar 2 mil cada anuncio si você anunciar 1 vez por dia durante um mês já foi 60 mil
para min isso é muito money é si a pessoa fala no (G) Global pode perde 20 mil é por ser banido Para Min Quem Sustenta o Serves São Os
Vips !

MINHA OPINIÃO CASO NÃO GOSTAR PROLEMA SEU !!

pra fl que esta repando tambem tem que usar isso?

Só algumas prints do lag e do flood que está gerando no ARES: (quer ver mais prints? http://imgur.com/IVZsAS4,33rlmHi,ARYRe0j,BFIIM5q,t2uxr8X,aEPq09a,iYVLkFI,7O5IuhK,b5QLCtc,MI74A0c#5 )

33rlmHi.png
MI74A0c.png
7O5IuhK.png

ufa tava bem na hora de acontecer isso muito bom
______________________________------___________________________________
metas:
(x)nao ser um vip
(x)ser o mais rico
(x)jogar com o fenom e venom
lolololololololol :)
kk

aleluia gloria á voz Senhor obrigaduúúúúúúúú :troll: :thanks:

Não gostei. Então se eu vou vender uma parte p3 a 2k, esses 2k já vou gastar anunciando, e meu lucro cade?

Curti a proibição, mas acho o preço esta cobrança salgada de mais, 2k não cai do ceu nem brota em arvore não. Devem rever o preço.

como poder fazer isso com os jogadores que graça tem ser vip e naun poder anunciar sua loja a vontade , vcs deveriaun cobrar dos jogadores que fica brigando , roubando , isso sim e um global poluido. mais anunciar loja isso bom para o jogo. como vaun fazer os jogadores novos que comprar vip . ISSO e um ROubo afff nem compensa compra vip mais ;(

1k por anúncio para os VIP's e um anúncio grátis por dia para não Vip's ficaria melhor !!!

20k de multa para cada mensagem de ofensa a qualquer um no server !!!

/minerar livre de PVP, pois é pra encontrar recursos e não para ser morto assim que se teleportar !!!

youtube.com/superjaponegox

Então né! Ate concordo com a questão do flood...
Mas cara 2k por um anuncio! E ainda não vou ter certeza que quem realmente deveria ver o anuncio esta vendo com o "/anuncio on" ai complica...

Bom,pra começar o preço de 2k por cada /anunciar é super caro,e nao sou a favor dessa nova regra!

Minha Opinião:

Eu jogava em um servidor que nem de Minecraft era e sim de Gta SanAndreas, servidor NWD. O ANUNCIAR deles era da seguinte forma
Só podia ser usado para anunciar vendas e recrutamento.Caso algum player usasse de forma indevida:

“Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat e zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat”.(Retirada do próprio fórum deles)

Lá neste servidor de Gta, existe a prisão normalmente quando alguém escrevia bobagem no anunciar e algum Staff via era prisão de 100 a 600 minutos, caso nenhum Staff tenha notado, alguém (outro player) tirava uma print e postava no fórum e dai a mesma punição era feita para tal infrator (OBS: Na NWD não existe /g (Global)

Pra vc se comunicar com outros players que estão longe de vc existe o comando /SMS,um comando bem parecido com /Tell,para que vc consiga enviar SMS’s para outros players era necessário ter o Celular e depois comprar SMS’s na loja do servidor que custava 3k cada 100 SMS’s.

Bom vamos aonde eu quero chegar.

O exemplo do servidor NWD pode dar boas ideias para o Craftlandia apesar de ser jogos Bem Diferentes,mas o que esta em jogo é o Chat.

A minha ideia é a seguinte:

1-Proibir conversas de players pelo global(Player chamando um ao outro de Noob,Players chamando uma pessoa especifica para X1 ou qualquer outra conversa que não seja para anunciar vendas e recrutamento(OBS: Chamar alguém pra x1 pode,mas não um player especifico,caso seja um player especifico utilize o /Tell e chame o mesmo para o X1 .

2- Existe ou Existia 3 formas de anunciar suas coisas onde todos os players vissem aqui no craftlandia: o novo comando /anunciar,/g e o MegaFone./g é mais usado para conversas de players e as vezes conversas que vc não quer ver por isso que existe o comando /tell,se vc quiser chamar alguém de noob ou convidar pra um X1 ou qualquer outro assunto sem ser relacionado com venda use o /Tell e não o /g.Outra coisa é, não entendo pra que tanto comando pra anunciar?!Claro que o MegaFone tinha um destaque maior,mas acho desnecessário.

3-Deixar só o /anunciar e vender o mesmo na /Warp Loja e /Warp Vip como é feito com o MegaFone atualmente(Um preço acessível),ou seja,retirar o /g e o Megafone.(Lembro que o megafone é uma vantagem vip,eu pelo menos não utilizo o mesmo, não sei se outros players da Craftlandia utilizam e se utiliza é raramente.

Resultado da minha ideia:

O chat ficaria sem conversas avulsas,só iria mostrar os anúncios de lojas,City’s,Recrutamento,Pedidos de X1,vendas de Vips e qualquer outro anuncio e o /Tell seria mais utilizado.

Lembro que isso acima é a minha opinião.

Espero que alguém Leia Tudo =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar