kakakaka nao gostei depois muitos param de jogar e nao compram vip ai nao vem reclamar só to vendo esse servidor ficando pior espero que isso melhore pq nao estava atrapalhando aff sem comentarios
eu tenho loja e o preço acho meio salgado principalmente aos que começaram a loja ainda.... mais acho legal a ideia boa staff
Gostei do sistema de /anuncio, mas a staffs vacilou na hora do preço, 2000c ta brincando né? reveja o preço de anuncio ta muito caro, nem vai valer a pena isso. Obs: coloca o preço de 1c ou free, já que nem todos vão ficar com o anuncio on.
Ae staff, parabens pra vocês ai caras sempre inovando hein http://www.youtube.com/watch?v=H27SIrvnqaQ
Isso server só pra quem tem SHOP e quer anunciar ou também server para aqueles que querem negociar um item??? ex: Troco um Capacete P4 por um Peitoral P4. Porque se for assim vou me falir kkkkk, mais isso é muito bom pq o chat global tava muito poluido de lojas!
Lojas sendo desvalorizadas em 3,2,1... aff namoral pqp, 2k para cada msg? para que o vip funciona agr para NADA, nao compensa mais ter loja, o cara anuncia 2 vezes nesse negocio ai, gasta 4k e só ganha 200c com 2 dima e sai no prezuizo, sistema podre, ok vai diminuir muito o flood nos servers, mas agr ter loja nem vale mais a pena, boa craftlandia, tentando inovar em nada praticamente, se diminuir o valor para 2c ja vale muito mais a pena! E outra! só porque o cara mandou um anuncio no global ele é obrigado a ser banido e PAGAR AINDA 20K !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SERIO BEM NA BOA, NAO QUER VER AS MERD@ DOS ANUNCIOS NO GLOBAL? TEM UMA OPÇAO QUE O PROPRIO JOGO DISPOE QUE É DESATIVAR O CHAT! EU FAÇO ISSO SEMPRE QUANDO TA UM FLOOD DO CAPIROTO NO SERVER!! ACORDA CRAFTLANDIA!! TA PARECENDO O BRASIL!! NAO PENSA NAS CONSEQUENCIAS DE TAL AÇAO NO SERVER!! <--- INDIRETA PARA O PLANO DE MEDICOS ESTRANGEIROS...