NEGADA AntiHack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mythz1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 19, 2016
Pontuação de reação
756
Cubos
2
Bom, como nosso grande mestre sábio Dorgado disse, agora o Anti-Hack da Craftlandia força o Download do Java no seu Computador.

Minha sugestão é o seguinte, caso algum jogador já tiver o Java (SEM ERROS e REPARADO) no seu computador, o antihack não precise forçar a instação do outro Java, mas pq?

Não é só comigo, mas com MUITOS jogadores, o Anti-Hack está muito bugado, demorando muito para entrar, baixando arquivos infinitos e dando em nada, por isso eu estou dando essa sugestão.

Vou dar um exemplo: Quinta-Feira (dia 27/08/2020), eu quis ir MiniGlad (EventoSTAFF) no Chronos, o evento estava programado às 18:30, comecei atualizar o AntiHack 18:10 e não terminou, e esse problema não é só para mim, pois até jogadores que jogam comigo, já relataram esse problema.

PS: Se caso não quiserem aceitar essa sugestão, tudo bem, só peço que arrumem esse tempo que está demorando para logar no Anti-Hack.

Última edição:
O download ocorre apenas a primeira vez que o launcher é iniciado (ou quando fazemos alguma modificação). A demora no dia em questão foi devido a grande quantidade de pessoas baixando.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar