Antigos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Server 3, 2013, não sabia nada de macro ou do sistema de economia do servidor, só queria subir o maximo de bloco pro céu e fazer uma vila KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Server 3, 2013, não sabia nada de macro ou do sistema de economia do servidor, só queria subir o maximo de bloco pro céu e fazer uma vila KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkk, no começo no servidor voce sempre vai se basear no minecraft Survival, depois que voce descobre que é bem diferente, é outro game.

jogar.craftlandia.com.br - PVP Sincero e simples, só encatamento, geral colando TS ... essa época as factions tinham sede/base, era trocação direto... não esperava só gladiador ou ir em um simples comando /warp alguma coisa.

Tinha que sair no mapa caçando a base inimiga, achar, e aí o pau comia.
Bons tempos !

Servidor 2, pra quem gostava de PVP a treta comia solta, warp games, warp end, saudade dessa época de 2012 que eram poucos players que se importava com money, 90% gostava de PVP, gladiador era o dia mais esperado da semana para os jogadores, a rivalidade era absurda...

Cara eu gostava bastante do legacy pois foi onde comecei. Era um bom servidor, estava na hora de resetar TUDO, mais poderiam ter deixado o servidor com o mesmo "IP". Afinal agora o music se trada do mesmo;;;

O meu primeiro servidor foi o Beta, eu gostava de como as coisas por lá eram mais simples.

Meu primeiro é unico servidor foi o Minigames, mas até os dias de hoje digo que foi ele que marcou toda a minha vida.
Eu começei sendo mono detetive, megasky e batata quente porem depois de um ano eu tinha conhecido o confronto que literalmente virou minha casa por longos 3 anos, eu sei que eu tinha um prazer imenso não só pela jogatina mas pelos players que jogavam aquele Minigame, eram todos tão caracteristicos que eu lembro até hoje dos Nicks de grande maioria deles e utilizo até mesmo alguns em uma obra que eu escrevo.
A coisa que eu mais gostava é de ficar criando Alt só para ter o prazer de ser um "random" que ninguem conseguia peitar praticamente
Criei contas com Nicks de WWE e tambem as mais conhecidas que eram DustSans_ (E outras variações de Sans) Stampi__Dan (Meu nick em tudo até hoje é Stampi)
Os momentos mais prazerosos pra mim foi quando eu ganhava em Lobby contra Hacker pois eu já tinha a tecnica perfeita pra matar os mais "comuns" e tambem a vez que eu fiz um 1v8 atravessando o mapa todo varias vezes. Teve o caso de eu ser banido nas minhas 2 contas principais por "Hack" estando totalmente Legit nas duas, algo que só provou pra mim que na epoca que eu jogava aquilo eu era bem anormal naquele minigame.
Até hoje espero pacientemente por uma oportunidade de livrar a saudade de jogar uma partida de confronto, e quem sabe encontrar os nomes que eu admiro tanto mais uma vez, porém infelizmente já fazem 6 anos...

Comecei a jogar quando havia aquela gama de servidores, achava muito louco até mesmo aquele servidor que era somente para vips que você podia construir no criativo em terrenos, tinha o harcore que tinha aquela imersão de não poder morrer ou perderia tudo, rapaz... bons tempos

Porém joguei bastante mesmo foi ali no deadly

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar