Tô só no aguardo então kk pelo menos as 2 primeiras foram ótimasMr Lucas disse:Oi sumida kkkk. Saudades também! Aushuahsuahusa há boatos que terá outra guerra e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tô só no aguardo então kk pelo menos as 2 primeiras foram ótimasMr Lucas disse:Oi sumida kkkk. Saudades também! Aushuahsuahusa há boatos que terá outra guerra e.e
Nussa, tá desatualizada então aushuahsuahsua. Já aconteceram no total 7. Os jornalistas perderam 6 e na 7 ganhamos no Minigames e.eAsuka disse:Tô só no aguardo então kk pelo menos as 2 primeiras foram ótimas
Tô dizendo as que vi ocorrendo no fórum kkkk não sou muito ligada nos servers ;w;Mr Lucas disse:Nussa, tá desatualizada então aushuahsuahsua. Já aconteceram no total 7. Os jornalistas perderam 6 e na 7 ganhamos no Minigames e.e
Mr Lucas disse:Kkkkk. Thalita, você tem que entender que Jornal é melhor que Gamer! #PAS
Acho que vou ter que te lembrar parça
![]()
Ata, desculpa kkkkkAsuka disse:Tô dizendo as que vi ocorrendo no fórum kkkk não sou muito ligada nos servers ;w;
Relaxa, aushauhsua. Vai tirando os Jornalistas e os ex-jornalistas... A próxima guerra não vai sobrar ninguémxXThalitaXx disse:COMO É BRODI? RALA FILHOTE, NÃO TIRA CA FAVELA NAO -Q #pastmj lucas, to brincando ta parceiro, tlgd que amo as duas áreas -q
Ata pow... Não foi o que aconteceu na última guerra no minigames meu parça e.eDunt1 disse:Aff, eu lembro dessa guerra, eu e o biel ganhamos solo sorry
Thanks uashuhasFluffy disse:kkkkkk top
Valeu e.eSamuelTheCombo disse:Ficou Zika man e-e
xXThalitaXx disse:só qria botar a culpa no [member=WalterBR] pela imagem a seguir
issae falokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando dizem que a gamer é melhor que o jornal qqxXThalitaXx disse:na vdd qm fez a imagem la de cima foi eu, por isso coloco a culpa em quem eu quisé#pas
falo
AushuahsuahsuhuaTiffs disse:CREEDDDOOOOO
xXThalitaXx disse:quando falam pro jornal superar a gamer
![]()