Antiga Craftlandia Mine Games... T-T

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TiaDusGatos

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 28, 2016
Pontuação de reação
1,385
Cubos
0
É magoante ver esse vídeo a baixo e ver que a Craftlandia era um dos melhores servidores piratas com Mine Games e tudo jogado fora...
Esse vídeo divulgando o Servidor '' Com mais de 20 Mine Games'' :/ da até uma dor no coração pois o servidor não tem nada...
Hoje eu fui procurar um mine game que gosto muito, por mais que demorasse a partida começar, eu gostava muito dele. Spleef eu procurei no google servidores pois a craftlandia retirou e eu não achei nenhum servidor...(eu até achei mas não pegava pois eram velho ou originais) Me deparei com esse vídeo e pensei '' nossa poderia estar assim até hoje.
Mine Games que marcaram nossa vida tudo jogado fora, rankings bugs de Coins... Não acho que tem mais futuro pois dando negado em sugestões revolucionarias para o servidor Mine Games...Mas um dia a CL chega lá e volta a ser mita novamente. E eu apenas queria jogar Spleef ai vocês me falam mas tem Spleef na Craftlandia ! Te, tem mas não me agrada pois são eventos que demoram horas, e não vale apena pois nem sempre ganha Spleef ;-; T-T
Queria jogar tantos Mgs quando eu entravas no servidor tinha tanto Mine games para jogar por mais que demorasse, você divertia uma hora...
Bomberman ♥
Spleef ♥
Resta ♥
Semaforo ;-; Era foda u duro era esquecer que já usou a segunda chance p-
Ovelhando Era massa me sentia um lobo p-
Tribal
Invasão zumbi ;-; (não esse não esse era para ter excluido a muito tempo mg não prestava, sem ofensas)
Pixels ♥
Craftando
BatalhaNaval Gostava de ser pirata shaushua
Runner ♥
GunGame Não intendia muito bem mas ;-; era legal bater nos outros com ferramentas diferentes p-
CoonkingMama
CrazyWalls Era da hora ;-; gostava de ser do verde lá da ponta p-
QuakeCraft (para mim era lagado mas era um mg foda ;-; ♥)
Gladiador ♥
BatataQuente ;-; (tinha poucos mapas mas era da hora )
Quiz ;-; (também não prestava era para ter excluido faz tempo, sem ofensas )
Fight Eu era ruim mas eu achava que era boa ai chamava os outros de hack e saia correndo kkkk #SouNuba
Cavalgando não sabia jogar ;-; mas era legalzinho
https://www.youtube.com/watch?v=8QFMXDygoNU
Depois de ver esse vídeo e outros dos Mine Games Excluídos até chorei T-T
Queria falar que o Servidor MG ainda é os melhores ;-; mas não da mais​

A mesma dor que vc sentiu, todos nós sentimos... Nem se fala quem era top em algum minigame. Para a alegria de alguns, VZ e CF voltaram. Confronto estava vazio até, mas finalmente tiraram o set e tá lotado o mg

KauanGaming disse:
Que sdds do fight os hacks bugando :v muitas sdds de varios mgs mano serio principalmente o fight :D
kkk p- Onw ki belezinha achei um ke gostava de fignt

Love disse:
Xim T-T

MyNameIsLight disse:
Xim T-T

pedroPvP2000 disse:
A mesma dor que vc sentiu, todos nós sentimos... Nem se fala quem era top em algum minigame. Para a alegria de alguns, VZ e CF voltaram. Confronto estava vazio até, mas finalmente tiraram o set e tá lotado o mg
Xim...Eu acho que a dor que eles sentiram foi muito grande ;-; pois perderam metade do tempo de vida lutando para ser jogado fora, sim Sorte para eles, mas não acho que o confronto merecia pelo fato de não tar lotado, mas já ke você disse que arrumaram o set vou ver se esta bom ;-; ♥

Saudades dos minigames q eu era ruim mas adorava jogar, saudades de cavalgando, saudades de quiz q eu tava tentando jogar já q n sei nda sobre nada
Saudades...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

zKelmews disse:
Saudades

Xim ;-;
Brunoow disse:
Saudades dos minigames q eu era ruim mas adorava jogar, saudades de cavalgando, saudades de quiz q eu tava tentando jogar já q n sei nda sobre nada
Saudades...

;-; Realmente não sabia jogar mas nois jogava p-

Verdade spleef so 4hrs ou se votar e ainda é so 2m e acaba kkk

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO Q DA TER PLAYERS Q BABA OVO DE STAFF

SPEEDD disse:
Lembro que nesse tempo ai, era muito difícil ganhar coins
Arram... ;-; Sofrimento kkk

ZuWay disse:
Verdade spleef so 4hrs ou se votar e ainda é so 2m e acaba kkk