ABANDONADO Anti raq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Alguns dos procedimentos você está fazendo errado, tente fazer exatamente como está escrito abaixo.

Na pasta do Anti-hack onde está localizado o CraftLandia.jar, nele clique com botão direito do mouse, clique em "Abrir com", marque a opção "Usar este aplicativo para todos os arquivos de .jar" e selecione o "Java(TM) Platform SE binary".

Poste aqui o resultado.

@EdsonzeraRMS Releia com atenção e refaça o mesmo procedimento por favor.

Na pasta do Anti-hack onde está localizado o CraftLandia.jar, nele clique com botão direito do mouse, clique em "Abrir com", marque a opção "Usar este aplicativo para todos os arquivos de .jar" e selecione o "Java(TM) Platform SE binary".

Última edição:
O meu estava acontecendo a mesma coisa, eu resolvi assim:

1 Precisei instalar o java 7 e o java 8
(Por que pra abrir o launcher do antihack precisou do java 8)

Ai na hora de dar jogar dava crash, foi ai que entrou o java 7

Cliquei em editar o perfil la onde fica as versões e tudo mais, e lá em baixo onde tava o local do java 8 eu coloquei a pasta do java 7, ai executou de boa

Ficando assim:

J22CQIk.png

cKXuLe6.png

O problema eh que o baidu nao deixa eu sequer abrir o launcher, e nao consigo retirar o baidu

O problema eh que o baidu nao deixa eu sequer abrir o launcher, e nao consigo retirar o baidu

Siga os passos abaixo:

1- Vá na sua barra de pesquisa do Windows;
2- Acesse "Desinstalar um programa" (Win 7) / "Adicionar ou remover programas" (Win 8);
3- Procure o baidu e desinstale-o;

mano isso é troll não é possivel, quem usa baidu????
msm assim faz o que te falaram

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar