anti hack, nao, nao e sugestao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

manomadruga

Bom
VIP
Entrou
Jan 5, 2012
Pontuação de reação
195
Cubos
0
vou ser direto denovo, como o admn falou nesse tópico http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73041-sugestao-ban-por-hack/page__st__40 que é só jogar limpo que nao é ban, mas porque ele nao leu todos os posts? ele ta lendo na shout? uma galera de gente reclamando que foi ban injustamente, e todos usando cliente normal, alguns sem auto-click, mas sério, não pode tentar olhar o LOG dos players banidos? dessa maneira que ta nao da nem pra pular, se nao é acusado de speed =/

Concordo , ta todo mundo reclamando desse plugin e os staffs nao o tiram :/

Nao fui banido e nao conheço ninguem que provou estar sem auto-click, hacks, que foram banidos

Bom , ainda não fui ban por isso , mais pelo que estão falando na shout , ts... Está injusto , então cabe a staff decidir oque será feito (AVÁ) :)

É Cara, muitas pessoas foi ban injustamente, uma dica para a STAFF: Fique escavando/pulando/minerando/pvp para ver, uma hora irá ser banido, esse anti-Cheater é muito sensível, olha em revisão/dúvidas/bugs cara maioria dos tópicos hoje foi sobre banido injustamente, ainda querem mais provas? mais de 100 pessoas foi banido no craftlandia somente hoje.

Nao fui banido e nao conheço ninguem que provou estar sem auto-click, hacks, que foram banidos
Eu provei para todos com vídeo mas a staff simplesmente foi lá e fechou o topico ta afim de ver meu vídeo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar