NOVIDADE Anti-Hack: Fase teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ah que pena servidores q tao online ha mais tempo nao merecem inovações...

sim sei que com o tempo vamos ter porem não vejo nós tendo esse ano, pois nada das outra inovaçoes chegaram aqui tambem.

Nick: zLiteUS
Servidor atual: Asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): zLiteUS#
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: tenho experiencia em mexer com modpacks, como alterá-las e tudo mais, e tenho interesse no assunto.

Nick:simco7
Servidor atual:Asgard
Seu :simco7#2864
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Por que sempre to entrando em contato com staff quando vejo hackers bugs ou algo do tipo

Nick: Nepolitan
Servidor atual: Asgard
Seu Discord id: Orn3llas#2213
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: tô aqui desde que tudo era ''mato'' e infelizmente já passei por todas as erras de todos os hacks, meu conhecimento sobre os mesmos são bastante avançados e como vocês bem sabem eu não te chamo por qualquer besteira, gosto sempre de verificar duas a três vezes antes de qualquer coisa, fico 8h online por dia, e quero ajudar o máximo para que o servidor prospere, também tenho conhecimento com programação o que pode ser útil para os testes visto que a primeira coisa q um player mal intencionado vai fazer é tentar mudar as configurações do launcher, acredito que eu possa ser uma boa aquisição a esse teste. :p

boa em ai sim!
pena q podia ter no minigames ne..

Nick: Doobby
Servidor atual: asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Doobby#8229
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: primeiramente Boa tarde,devo ser escolhido pois seria um privilegio ajudar a testa o novo sistema de inovação da craftlandia para que volte a jogabilidade de antes,sei que isso vai ajuda muito no desenvolvimento e na estrutura do servidores relacionados.
espero ajudar da melhor maneira,para trazer uma nova cara a craftlandia.
servidores sem hacks !!!

obrigado pela oportunidade

E qual o sentido disso? Quer dizer que nego vai poder usar cheat engine pra upar skills de boa?
olha, como o cheat engine é um programa externo que não tem relação com o client que o player ta usando, creio que isso tem que ser resolvido analisando os pacotes que o servidor recebe, e não com uma modpack especial,
não sei se a modpack com antihack conseguiria cortar o efeito do cheat engine, mas com certeza uma alteração no codigo fonte do servidor resolve

Não entendi muito bem, esse anti-hack vai ser um tipo de Launcher e somente quem estiver usando vai poder conectar nos servidores da CL ?

Nick: Beta_Tester
Servidor atual:asgard/destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): somsz#3605
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: porque jogo desde quando a craftlandia foi lançada, entao tenho muito conhecimento em minecraft e conheço uma variedade de clientes hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar