NEGADA ANTI-BANK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 16, 2017
Pontuação de reação
1,016
Cubos
367
Olá, nubinhos(as) tudo bem com vocês? Espero que sim!

Minha sugestão tem como intuito deixar o Servidor Olimpo jogável até o final deste ano!

mas por que até o final deste ano?

vamos lá!

Todos nós sabemos que existe uma macro de procurar mobs para versão 1.5.2 e 1.8!

E todos nós sabemos que a versão 1.8 tem p4 inq 3 infinito, ou seja, qualquer jogador pode por 1 milhão de contas matando mob que terá XP infinito e com esse xp infinito poderá bancar um clan tranquilamente !

O objetivo deste tópico é excluir os mobs no mundo normal até um certo tempo!
Pós um tempo (x) se a staff quiser colocar mobs tudo ótimo!

No inicio do servidor a economia se baseia muito nos primeiros 2 dias!

Vamos dar como exemplo o jogador Poker !

Farma em 200 contas em mobs 24hrs !
Repara na conta principal as espadas das contas não vip´!

Fazendo P4 umb 3 infinito e também money infinito !

Não adianta por um valor (x) para mudança de gaiola se existe 3 tipos de mobs;
Zombie;
Esqueleto;
Aranha;

O drop dos 3 de qualquer forma já da um farm absurdo e existe adv que deixa mais fácil a venda e a matança de todos os mobs !

OBJETIVO
Fazer com que o servidor Olimpo jogue apenas clan's ativos e não clan's ausentes !

''A MAS EU TRABALHO TODO DIA SOU CLT EU SOU VOCÊ MOOSH JOGO APENAS DOMINGO''
Uma única conta pode bancar tranquilamente você!

''A MAS E CAPIROTO''

COMEÇO DO SERVIDOR NINGUEM TEM QUE TER 1 HOTBAR DE CAPIRA FILHO?
TEM HOTBAR DE CAPIRA? VENDE VIP
NAO TEM CONDIÇÔES? ENTÂO VOCÊ NAO TRABALHA! AI VOCE VAI E MINERA PO

tmj

att ~~moosh

Não apoio, macro de achar mob é só desativar o MC, dessa forma a macro não vai conseguir achar pois não vai conseguir se locomover livremente.
A única forma de corrigir isso é colocando apenas louncher com o antihack pra ir em qualquer mundo, além disso será permitido ir ao minerar sem o antihack, então a economia pra quem é ativo será completamente quebrada por macros de minerar...

concordo, mesmo q ñ fosse modificado exatamente como a sugestão sugere implementar, nem que fosse algo semelhante, pra justamente apenas dar vantagem a quem tá ATIVAMENTE jogando e buscando os farms, pois o apolo foi um exemplo de que as contas afk dão lucro absurdo e várias delas ao mesmo tempo bancam um clã de 100 membros fácil, isso faz com que o servidor fique meio parado, só apareçam em dia de gladiador e isso já é um ciclo q se repete tem anos, vamo fzr diferente ae d4ndão, favorece quem tá farmando mesmo, disposto a subir no game e não a galera do afk que só faz encher de vip as conta e some, isso mais atrapalha do que beneficia, o minigames foi a maior magia da cl até hj por isso, pra vc subir lá, tinha q tá on jogando ativamente, tem q ter mais esse tipo de direcionamento, pq sv novo é legal mas ele morrer em menos de 1 ano é péssimo, eu ainda qro jogar na cl por mt tempo e quero q dure mais

Não apoio, macro de achar mob é só desativar o MC, dessa forma a macro não vai conseguir achar pois não vai conseguir se locomover livremente.
A única forma de corrigir isso é colocando apenas louncher com o antihack pra ir em qualquer mundo, além disso será permitido ir ao minerar sem o antihack, então a economia pra quem é ativo será completamente quebrada por macros de minerar...

Para ter macros de minerar tem que ter XP pra encantar e acredite não tem como ter 500 contas minerando em 1 semana filho.
E sobre tirar o /mc existe macro de minerar que quebra (pedra / terra / etc ) então tem que ser removido para o bem da comunidade !

1° mes de Apolo tinha gente com mob x25 em mundo normal. ( SEM PROMOÇAO / SEM GAIOLA )
Ai você imagina 10 contas em mobs x20 / x25 quebra totalmente a economia e banca tranquilamente 1 clan inteiro !

Para ter macros de minerar tem que ter XP pra encantar e acredite não tem como ter 500 contas minerando em 1 semana filho.
E sobre tirar o /mc existe macro de minerar que quebra (pedra / terra / etc ) então tem que ser removido para o bem da comunidade !

1° mes de Apolo tinha gente com mob x25 em mundo normal. ( SEM PROMOÇAO / SEM GAIOLA )
Ai você imagina 10 contas em mobs x20 / x25 quebra totalmente a economia e banca tranquilamente 1 clan inteiro !
Macro em minerar não precisa desse esforço amigo, eu entendo o objetivo da sugestão, mas ambos sabemos que não vai funcionar e vai beneficiar apenas alguns, sei qual o seu objetivo e não vou apoiar isso, forte abraço

Minha sugestão tem como intuito deixar o Servidor Olimpo jogável até o final deste ano!

vamos lá!

Todos nós sabemos que existe uma macro de procurar mobs para versão 1.5.2 e 1.8!

E todos nós sabemos que a versão 1.8 tem p4 inq 3 infinito, ou seja, qualquer jogador pode por 1 milhão de contas matando mob que terá XP infinito e com esse xp infinito poderá bancar um clan tranquilamente !

Zombie;
Esqueleto;
Aranha;

O drop dos 3 de qualquer forma já da um farm absurdo e existe adv que deixa mais fácil a venda e a matança de todos os mobs !

OBJETIVO
Fazer com que o servidor Olimpo jogue apenas clan's ativos e não clan's ausentes !

''A MAS E CAPIROTO''

tmj

att ~~moosh
Não concordo e não apoio

vamos lá!

Zombie;
Esqueleto;
Aranha;

OBJETIVO

''A MAS E CAPIROTO''

tmj

att ~~moosh
APOIO NEGADO! NÃO É VIÁVEL!

pra ser sincero, acredito que seja uma má ideia... isso beneficia somente a galera que tem dinheiro pra vipar, e o publico que não tem condição faz oque pra upar ou farm? pense no geral e não no individual

• Amei
Reações: tml
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar