NiceLeoProKiller disse:1200 De Reparação , 1000 DE Acrobacia , Espadas 300
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NiceLeoProKiller disse:1200 De Reparação , 1000 DE Acrobacia , Espadas 300
Aff cara, você é tosco, Evil Dead 2013 é uma grande merda. anos 80 OWNA \iheaiheiasheiuash.pblkratos disse:Eu tinha mais vontade de jogar apenas
pblkratos disse:Eu tinha mais vontade de jogar apenas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzTaken disse:So queria ter casa grande e plantação, flw
Ja Era De Se Esperar mais Pelomenos ganhamos Mais Tempo pra Curti A Vida Macro São Bons AmigosTwynx disse:Mais ou menos, com os macros eu piorei...
kkkkkk E Voçê Era Uma Desse Pra Afirma ?zCaoComFome disse:Antes do macro 95% da craftlandia jogava de n0dus
kkkkkkkkkkkkkkkKillerGames1 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkk Mow NubzTaken disse:So queria ter casa grande e plantação, flw
Twynx disse:Mais ou menos, com os macros eu piorei...
MarcioJr disse:Ja Era De Se Esperar mais Pelomenos ganhamos Mais Tempo pra Curti A Vida Macro São Bons Amigos
kkkkkk E Voçê Era Uma Desse Pra Afirma ?
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkk Mow Nub
Que R3B3LD14.iHandPlay disse:el era hacker , ladrao , brisadown , eu era V1D4L0K4 mermao
NehCaptain220 disse:A vida mais normal, eu não conhecia os macros.
Pra dar home em guerra no end? Era copiar o '' /home '' , depois abrir o chat, colar o /home e dar ENTER, com uns 4 cora correndo de anti fire.
renanfelipe disse:eu era nb '-'
OwenWinner disse:Que R3B3LD14.
Antes de começar a usar macro eu upei 44 de espadas e me achei O MITO
Tipo issoRydan disse:Eu gostava muito de jogar, não enjoava tão fácil como ultimamente e a dificuldade era maior!! Eu tinha muito diamante mas quando surgiu os macros no server... nem quero lembrar...
é dessa época mesmo que eu tou falando.iBurnxD disse:Sou da época que ir pvp com o dedo fera.
pblkratos disse:Eu tinha mais vontade de jogar apenas