Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Guilherme Bertol disse:Ficou top cara,você esta ficando fera nos contos![]()
eu denovoFigarol disse:Você denovo?????????
SUAS HISTÓRIAS ME DÃO MEDOOOOO
obgOliver Reds disse:Ficou top cara,você esta ficando fera nos contos![]()
n sei se vo faze a paste 4FurFles disse:Muito enterresante esperando o quarto #4conto
Guilherme Bertol disse:Ficou top cara,você esta ficando fera nos contos![]()
cara, eu matei seus irmaos, a mosquita e o mosquitoMusquitu disse:Ficou top cara,você esta ficando fera nos contos![]()
JuniorWs disse:Final meio tosco, tendi nada. -_- Do inicio do texto para o meio, o sujeito muda para feminino![]()
nossa cara primeira vez que eu ouço essa piadaminerlandia disse:cara, eu matei seus irmaos, a mosquita e o mosquito
Rafael Eichenberger disse:Boa mano \o/ To acompanhando desde o início, ta loko bagarai...
*Aguardando a Parte IV*
Nmkz Minato disse:Parte 4? Aff... Mas ae, ceifador: um demônio que rouba almas?? Kk, história boa demais.
parte 4FurFles disse:Muito enterresante esperando o quarto #4conto
que sujeito? a mae ou o filho? pode manda a parte em que muda?Zorak89 disse:Final meio tosco, tendi nada. -_- Do inicio do texto para o meio, o sujeito muda para feminino![]()
uma duvida, em que parte disse que era real?zFlash disse:kkkkkkkkkkkkkkkk eu nem perco tempo acreditando nisso , mais ok seus contos ta ficando zica.. parabens.
serio?Musquitu disse:nossa cara primeira vez que eu ouço essa piada
obg :blush:Fiida disse:Você manja de fazer contos mesmo em.
Parabéns.