minerlandia
Excelente
falta 2 likes pra proxima historia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!serio? me deu medo tbm :troll:EmanuelJr iZi disse:vish me deu até medo .-.
Comequita o sam?Crizon22 disse:Parabéns pela História =)
Aguardo a 3° Parte =)
Figarol disse:Essas suas histórias me da medo :v
obg, se da medo entao deixa um like :VFeldmaBoloso disse:Essas suas histórias me da medo :v
N3RV0Z disse:Boa mano , ai sim
Gogo parte 3![]()
fasteurn disse:Boa mano , ai sim
Gogo parte 3![]()
Rafael Eichenberger disse:Esperando o 3º, gogogo
DanielFilhoMA disse:Parabéns pela História =)
Aguardo a 3° Parte =)
Guilherme Bertol disse:Boa cara,Parabéns,seus contos estão ficando muito bons, Quero a terceira parte![]()
Sw0rdStars disse:Boa história
Continua !
Parte 3: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/493059-antes-da-morte-3-o-coma/Crizon22 disse:Parabéns pela História =)
Aguardo a 3° Parte =)
obg :blush:P4L4D1N0 disse:E o medo de lê? Hahaha boa mano, continua que tu tem futuro [emoji4]
Enviado do meu Tapatalk![]()
saiu a parte quatro, ta na minha signNmkz Minato disse:Quando a história vai ficando emocionante... Parte 3, já ta com 5 likes
Não tinha visto, mas já liminerlandia disse:saiu a parte quatro, ta na minha sign
okNmkz Minato disse:Não tinha visto, mas já li
obg dnvFiida disse:Bela história cara.
.-.Marcos Guilherme disse:Da medo esses bang ae man :/
obgBielTPzinhoo disse:Que top, parabéns![]()
to fazendo tema, dps eu postoTH3K1NG disse:Go Go postar todos logo que to ansioso![]()
ja leu a 5?TH3K1NG disse:Go Go postar todos logo que to ansioso![]()