Vlw , mais só em agosto pro meio shaushuaCahhSouza disse:parabéns adiantado também xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw , mais só em agosto pro meio shaushuaCahhSouza disse:parabéns adiantado também xD
Reiis disse:Vlw , mais só em agosto pro meio shaushua
mano baratim,eu acho que e boa sim.. so acho nao entendo assim.Reiis disse:http://www.kabum.com.br/produto/40213/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx650-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-vcggtx6501xpb-
É boa ? To querendo uma dessas no meu aniversário '
KKKKKK gostei de você , valeu cara s2CahhSouza disse:Da nada xD ta perto \o
TE MANDO 1 CAIXA SE QUISER , QUEM SABE ATÉ 2 'ogatinho123 disse:Eu ja me contento com 1 caixa de bombom da garoto....
Oloko, serio msm? pfv dlçReiis disse:TE MANDO 1 CAIXA SE QUISER , QUEM SABE ATÉ 2 '
Sonhar faz bem para a alma.Reiis disse:hsuhasuhasahus é barato né ? Vai essa e mais um cooler de 12 cm shaushuahs
shauhsa onde tú mora ?ogatinho123 disse:Oloko, serio msm? pfv dlç
Vo manda por mp.Reiis disse:shauhsa onde tú mora ?
Quando meu sonho se realizar mando foto ok ?'DangerousPlay disse:Sonhar faz bem para a alma.
Pode mandar que amanhã eu envio 'ogatinho123 disse:Vo manda por mp.