Estes sites só agregam conteúdo, existe trocentos outros similares, sem contar com as próprias fansubs, que disponibilizam em boa qualidade seus trabalhos. Mas bem, recomendo AnimesTelecine, ótimo site com qualidade HD, ou o próprio CrunchyRoll se você puder pagar. Tem sempre o bom e velho Anime No Sekai, melhor fansub na minha opinião, traduzindo animações desde sempre. Pode não ser uma Fansub expressa (traduz na hora que sai), mas a qualidade é garantida!
Assistir online? Só pela Crunchyroll, Daisuki e similares. Além de rápidos (simu cast), as traduções são melhores que os speedsubs e outros sites de streaming não oficiais, além de das empresas terem o direito de exibição, eles ajudam o estúdio que faz os animes. Porém a versão portuguesa do Crunchyroll já mostrou que tem erros ridículos de tradução, mas nada comparado aos sites de streaming não oficiais, que pegam animes a torto e a direita sem o devido cuidado de traduzir corretamente (Punch, Animakai, Animes Vision). Mas eu não assisto animes online porque não gosto muito das traduções, seja por erro de tradução ou por ser muito localizado os termos usados.
Nossa Nem sabia,o site era muito bom,era o unico site gratis para assistir animes que eu conheço,o jeito vai ser voltar pro 360p
Tem um muito bom em quesito de qualidades e organização, mas ele demora de 6 até 24 horas pra atualizar, então pra acompanhar animes não é muito bom. Chama AnimaKai