-Kore wa zombie desu ka
-Another
-Ano hana
-Another
-Ano hana
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hawwer disse:Já experimentou assistir Naruto do início ao fim?
vou ver algunsTeDDyN disse:Zero no tsukaima
Highschool DxD
Another
Freezing
Deadman Wonderland
Air gear
Kore wa no zombie desuka
Seikon no Qwaser
Black rock shooter
Mirai nikki
Highschool of the dead
so msm olha meu nome Akise , Akise da re no kibeMath800 disse:Vc é gay
zAlpinario disse:-Kore wa zombie desu ka
-Another
-Ano hana
E eu tô cubando aqui xdAkise disse:so msm olha meu nome Akise , Akise da re no kibe
xPedr00Lucas disse:assiste :
brasileirinhas
falam que e o melhor anime
sai da que krlChozas disse:Hentai
eu tbmMath800 disse:E eu tô cubando aqui xD
........yCheriffarofa disse:assiste :
brasileirinhas
falam que e o melhor anime
é noisAkise disse:eu tbm
opa , ta tudo blz com vc ?Math800 disse:é nois
Cmg tudo bem e com vc?Akise disse:opa , ta tudo blz com vc ?
sei la man , esse anime Mirai nikki acho q meu nome tem algo relacionador a ele , vou ver Angel beats e bom msm ?didoda disse:Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist Brotherhood. Angels Beats também é nota 10 mas é pra armas do que lutas. E Mirai Nikki também é ótimo(Yuno <3)
to baum , e a familia como ta ?Math800 disse:Cmg tudo bem e com vc?
http://prntscr.com/4ifksoiHandPlay disse:as bolas do dragão - dragon ball
Tá lglAkise disse:to baum , e a familia como ta ?
Angels Beats tem ação, comédia, drama e um romance leve. Sem put@r!@ e com histórias bem emocionantes.Akise disse:sei la man , esse anime Mirai nikki acho q meu nome tem algo relacionador a ele , vou ver Angel beats e bom msm ?
TBM TOMath800 disse:Tá lgl
ai sim mais que GIF E ESSA MAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKdidoda disse:Angels Beats tem ação, comédia, drama e um romance leve. Sem put@r!@ e com histórias bem emocionantes.
É pra homenagear ele(Yoshi) que morria para salvar o insensível do Mario. (saudades Snes e Super Mario World)Akise disse:ai sim mais que GIF E ESSA MAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()