- Animes -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TeDDyN disse:
Zero no tsukaima
Highschool DxD
Another
Freezing
Deadman Wonderland
Air gear
Kore wa no zombie desuka
Seikon no Qwaser
Black rock shooter
Mirai nikki
Highschool of the dead
vou ver alguns

Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist Brotherhood. Angels Beats também é nota 10 mas é pra armas do que lutas. E Mirai Nikki também é ótimo (Yuno <3)

didoda disse:
Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist Brotherhood. Angels Beats também é nota 10 mas é pra armas do que lutas. E Mirai Nikki também é ótimo (Yuno <3)
sei la man , esse anime Mirai nikki acho q meu nome tem algo relacionador a ele , vou ver Angel beats e bom msm ?

Math800 disse:
Cmg tudo bem e com vc?
to baum , e a familia como ta ?
iHandPlay disse:
as bolas do dragão - dragon ball
http://prntscr.com/4ifkso
Pesado

Akise disse:
sei la man , esse anime Mirai nikki acho q meu nome tem algo relacionador a ele , vou ver Angel beats e bom msm ?
Angels Beats tem ação, comédia, drama e um romance leve. Sem put@r!@ e com histórias bem emocionantes.

Math800 disse:
TBM TO

didoda disse:
Angels Beats tem ação, comédia, drama e um romance leve. Sem put@r!@ e com histórias bem emocionantes.
ai sim mais que GIF E ESSA MAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bw3Z9Om.gif

Akise disse:
ai sim mais que GIF E ESSA MAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bw3Z9Om.gif
É pra homenagear ele(Yoshi) que morria para salvar o insensível do Mario. (saudades Snes e Super Mario World)

Black Rock Shooter
Kaze no Stigma
Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!
Oda Nobuna no Yabou
To aru Majutsu no Index

Se não se importar em ler mangá... leia a série The Breaker (a continuação é extremamente boa, com batalhas intensas), Kingdom e Shijou Saikyou no Deshi Kenichi.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar