Animes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
primeiro de tudo não se cria um anime, se cria um mangá que se torna anime.

Hirosaxa97 disse:
Sim muito raro de ocorrer, assiste o anime Bakuman que você vai entender que o mangá tem apenas 12% de ficar famoso e se tornar uma anime.

Jhonnaz disse:
Sim muito raro de ocorrer, assiste o anime Bakuman que você vai entender que o mangá tem apenas 12% de ficar famoso e se tornar uma anime.
eu já li Bakuman, mas o que eles dizem não é o que acontece né

Não necessariamente se cria um manga antes... Animes também podem ser adaptações de visual novels ou de light novels. Posso estar mal informado mas acredito que o famosíssimo SAO é um exemplo de adaptação de light novel e o Danganronpa é uma adaptação de game, claro que existem outros exemplos...

Edit: indico o game aos que gostaram da animação do Danganronpa. Muitas coisas interessantes foram retiradas durante a adaptação ... Não compromete a história mas deixa uma impressão de estar faltando algo. Além disso e possível que saia uma segunda temporada sobre o ssdr2 que é o segundo game da série :) estarei esperando ansiosamente por isso.

@topic nunca pensei em fazer... De qualquer jeito não tenho habilidade para desenhar nem dinheiro para investir. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar