esses avatares sao pro canal?.Dani Camposs disse:bom, ja editei da lara croft, só n sei se ficou mt bom..
é to tentando aprender a editar de animes, SAO eu tava com vontade de voltar a assistir, assisti bem pouco ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!esses avatares sao pro canal?.Dani Camposs disse:bom, ja editei da lara croft, só n sei se ficou mt bom..
é to tentando aprender a editar de animes, SAO eu tava com vontade de voltar a assistir, assisti bem pouco ;-;
Fairy tail >-> num é lá aquelas coisas q-qVagalumeCego disse:Até tu, night?! ;-; Até tu?
Vai dizer que gosta de Fairy Tail também? ;---;
![]()
Aí não né -qq Comecei a assistir e desistiVagalumeCego disse:Até tu, night?! ;-; Até tu?
Vai dizer que gosta de Fairy Tail também? ;---;
![]()
obg ;u;Hideki Ryuga disse:Tem futuro .
nop, eu posto aq só p ver a opinião das pessoas e caso alguem queira usargabkil194 disse:esses avatares sao pro canal?.
;----; Tokyo Ghoul é horrível.nightlove disse:Aí não né -qq Comecei a assistir e desisti
Mas Tokyo Ghoul é foda ;-; >->
É nada,é perfeito Bjosssss -qVagalumeCego disse:;----; Tokyo Ghoul é horrível.
Começa a assistir, sla, Soul Eater, One Piece, Clannad, Shingeki no kyojin, entre outros, e tu vai ver oq é um anime bom de vdd.
Tokyo Ghoul é o resto do resto.
Assiste tbm Mirai nikki...
BRINCADEIRA! NÃO ASSISTE MIRAI NIKKI! NUNCA!!!!!
Relaxa, night, sei oq você tá sentindo. Já passei por isso, infelizmente, eu também já gostei de Tokyo Ghoul, mas relaxa que uma hora passa. É só você conhecer um anime bom que resolve. Recomendo One Piece ou Hunter x Hunter.nightlove disse:É nada,é perfeito Bjosssss -q
Ixi agora que assisto mesmo vlw flw qq
a blz. mais diz ai ainda vai gravas uns videos dos minigames ?Dani Camposs disse:obg ;u;
nop, eu posto aq só p ver a opinião das pessoas e caso alguem queira usar
Vagalume só por curiosidade, One Piece já acabou? q-qVagalumeCego disse:Relaxa, night, sei oq você tá sentindo. Já passei por isso, infelizmente, eu também já gostei de Tokyo Ghoul, mas relaxa que uma hora passa. É só você conhecer um anime bom que resolve. Recomendo One Piece ou Hunter x Hunter.
No dia que eu largar a preguiça,eu assisto q-q szVagalumeCego disse:Relaxa, night, sei oq você tá sentindo. Já passei por isso, infelizmente, eu também já gostei de Tokyo Ghoul, mas relaxa que uma hora passa. É só você conhecer um anime bom que resolve. Recomendo One Piece ou Hunter x Hunter.
c: Você sabe que não, tia lulinha.zLuiza disse:Vagalume só por curiosidade, One Piece já acabou? q-q
sim uaigabkil194 disse:a blz. mais diz ai ainda vai gravas uns videos dos minigames ?
;-; triste, poxa mas Tokyo Ghoul é legalVagalumeCego disse:c: Você sabe que não, tia lulinha.
quais os horarios?.Dani Camposs disse:sim uai
terça e sexta 16hrsgabkil194 disse:quais os horarios?.
ata kk me chama se quiser.Dani Camposs disse:terça e sexta 16hrs
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk