Cara realmente existe muitos assim, e isso é muito chato mano, poh anime é desenho só que dos japa, eu n so muito fã de anime tanto é que só gosto de dragon ball e pokemon só que sei mais d pokemon (primeiras temporadas, essa nova geraçao ta uma merda) e desenho só curto hora de aventura. É isso, entao flw povo, boa noite =)
Bem dessa, man. Tipo o meu amigo que dizia ser fã de Cavaleiros do Zodíaco, eu perguntei pra ele quem era Seiya, e ele disse "É o cavaleiro de ouro". '---- Naruto Shippuden se resume em flashback, filler e o desejo do Sasuke por órgãos reprodutores masculinos, se é que você me entende (aquela carinha). Prefiro o clássico pq tinha mais comédia e era mais divertido assistir as tretas.
Essas tretas são muito chatas, eu quando tinha uns 12 anos pensava que anime e desenho eram duas coisas diferentes. '-'
Flashback e filler talvez vc esteja um pouco certo, mas o classico tem mais viadagem do q o shippuden, mas ai eh sua opinião
Não entendo o pq das pessoas se importarem tanto com isso, acho q não deveriamos brigar por esse tipo de coisa e sim ficar assistindo animes de boa, sem tretas, mas sim, anime é um tipo de desenho