Tava querendo assistir black rock ;-;zLuiza disse:
Já Assistiu Black Rock Shooter? q-q
Altos Ecchi Ai![]()
mais tem um tanto de anime ainda pra eu ver shuashaus'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tava querendo assistir black rock ;-;zLuiza disse:
Já Assistiu Black Rock Shooter? q-q
Altos Ecchi Ai![]()
Assiste q-q é confuso pakas só que mt bom, e mt pequeno infelizmente ;-;puppylover1716 disse:Tava querendo assistir black rock ;-;
mais tem um tanto de anime ainda pra eu ver shuashaus'
Mano, ia colocar ele nas recomendações, mas ai pensei, "todo mundo já conhece mesmo!"0ff T0p1c R34p3r disse:Tou só aguardando a continuação do "Nanatsu no taizai" ......................................
Poxa, fiquei surpreendido, mais de 700 animes, eu nem tenho tudo isso na minha lista de que vou assistir, mas enfim, a maioria dos ecchis é pelo leolemo, mas não que seja culpa dele, eu sou um grande fã de ecchi, mas na próxima lista, que vou fazer agora, eu irei recomendar animes que não contenham ecchi, alguns podem ser de terror, outros de mistério e etc.... mas sem ecchi!puppylover1716 disse:tem muito Ecchi hein kkkkkkkkkkkkk'
Bom .. Alguns animes ai são bons' posso falar isso mais alguns é + - e alguns que ñ gostei varia do gosto da pessoa ..
eu ñ vou citar animes porquê eu ja vi muito anime msm '-' tipo + de uns 700 ;-; ou mais '-'
Bom .. Os meus favoritos Que tou acompanhando são:
Fairy Tail
Tokyo Ghoul [ Aguardando 3 temporada ]
SWORD ART ONLINE [ Aguardando 3 temporada ]
Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku O! [ Vendo ]
hai-to-gensou-no-grimgar [ Vendo ]
Gate: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri [ Irei começar a ver quando terminar a lista '-' ]
ATACK ON TITAN [ TERMINANDO OS OVAS .. ]
: D ^^
OBS: FILME DE DATE A LIVE ACHO QUE NEM VAI SAIR + ... POIS TÁ DEMORANDO MUITO MSM ... FALARAM QUE IA SAIR EM 2013 A 2015 ACHO .. : / E ATÉ AGR Ñ SAIU ..
PRETENDO VER UPOTTE GOSTEI ...
kkkkkkk s mais de 700 animes que já vi '-' Eu Assisto só pela madrugada ou as vezes de noite .. Assisto uns 10 Episodios por dia ;-; pq a curiosidade mata '-' as vezes até mais '-' tipo Mirai Nikki Eu Assisti em menos de 4 horas '-' 24 episodios ;-;Android2 disse:
Poxa, fiquei surpreendido, mais de 700 animes, eu nem tenho tudo isso na minha lista de que vou assistir, mas enfim, a maioria dos ecchis é pelo leolemo, mas não que seja culpa dele, eu sou um grande fã de ecchi, mas na próxima lista, que vou fazer agora, eu irei recomendar animes que não contenham ecchi, alguns podem ser de terror, outros de mistério e etc.... mas sem ecchi!
Não querendo duvidar de você nem nada do tipo mas, é sério que você viu mais de 700 animes, e não conseguiu achar nenhum melhor que SAO, FT e TG ? Eu estou lá pelos meus 200 animes e perdi a conta de quantos animes mais épicos que esses eu já vi '-'puppylover1716 disse:tem muito Ecchi hein kkkkkkkkkkkkk'
Bom .. Alguns animes ai são bons' posso falar isso mais alguns é + - e alguns que ñ gostei varia do gosto da pessoa ..
eu ñ vou citar animes porquê eu ja vi muito anime msm '-' tipo + de uns 700 ;-; ou mais '-'
Fairy Tail
Gate: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri [ Irei começar a ver quando terminar a lista '-' ]
OBS: FILME DE DATE A LIVE ACHO QUE NEM VAI SAIR + ... POIS TÁ DEMORANDO MUITO MSM ... FALARAM QUE IA SAIR EM 2013 A 2015 ACHO .. : / E ATÉ AGR Ñ SAIU ..
O filme de Date a Live já saiu desde ano passado: Date a Live: Mayuri Judgement, está legendado em inglês. Parece que nenhuma fansub traduziu para o nosso português ainda, no entanto.puppylover1716 disse:tem muito Ecchi hein kkkkkkkkkkkkk'
Fairy Tail
Falou e disse! Imagina só, comparar Naruto com Noragami? Ou Monogatari? OU OREGAIRU?! É pra se acabar de rir!wMarlonSARREI disse:Só falo 1 coisa : Nenhum anime se compara a Narutovlw flw
![]()
Nenhum Naruto se compara a Anime!wMarlonSARREI disse:Só falo 1 coisa : Nenhum anime se compara a Narutovlw flw
![]()
To Ligado!SrR3N4NZ1N disse:kkkk eita eu assisti quase todos maioria e aquele anime dlç se e que vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Mano na real, eu iria colocar ele, mas ai eu pensei, pq eu iria colocar algo que nem quem é otaku ja viu, Colocar Naruto, Dragon Ball Z, One Piece, Bleach, Yu Yu Hakusho, Pokémon, Digimon, Beyblade, Yu-Gi-Oh, todo mundo já viu ou conhece, então não vale muito a pena!Legiado disse:Kd Dragon Ball?
Sim .. São os Meus Animes Melhores que eu Já Vi .. ñ tem como cara' Sword Art Online , FT , TG Pra mim sempre vai ser melhor .. Pq tem Muita Batalha .. eu gosto ainda mais anime de Mágia .. que tem treta e o personagem principal é foda pkrl que nem Sword art online , FT E Tg Parecido .. por isso é os melhores pra mim'zPernaBAN disse:
Não querendo duvidar de você nem nada do tipo mas, é sério que você viu mais de 700 animes, e não conseguiu achar nenhum melhor que SAO, FT e TG ? Eu estou lá pelos meus 200 animes e perdi a conta de quantos animes mais épicos que esses eu já vi '-'
Então tá né...puppylover1716 disse:Sim .. São os Meus Animes Melhores que eu Já Vi .. ñ tem como cara' Sword Art Online , FT , TG Pra mim sempre vai ser melhor .. Pq tem Muita Batalha .. eu gosto ainda mais anime de Mágia .. que tem treta e o personagem principal é foda pkrl que nem Sword art online , FT E Tg Parecido .. por isso é os melhores pra mim'