Animes Que Recomendo (Vários) (SEM ECCHI)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zPernaBAN disse:
Pelo que eu soube, você tem que estar chapado pra entender o final de Evangelion e também dizem que nem o próprio autor entendeu, então né...
Nah, só manjar um pouco de psicologia analítica, astrologia, astronomia, o funcionamento interno intestinal externo superior dos gorilas, um pouco de física quântica e uma pitada de conhecimento sobre ornitorrincos. Convenhamos, ornitorrincos dão sentido a qualquer coisa.

JeffersonJJ disse:
Nah, só manjar um pouco de psicologia analítica, astrologia, astronomia, o funcionamento interno intestinal externo superior dos gorilas, um pouco de física quântica e uma pitada de conhecimento sobre ornitorrincos. Convenhamos, ornitorrincos dão sentido a qualquer coisa.
Simplificando:
mindblown.gif

Ornitorrincos agregam valor :v
ornitorrinco-9.jpg

JeffersonJJ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu adoro essa GIF!!! Vou até salvar aqui!

360 no scope

mlg_perry_by_littning-d8ygbi8.png
Troca a garrafa de Dew por Dollynho, é mais efetivo!

Interessante acho q vou ver

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Angel beats e ano hana sao bem legais os dois no meu ponto de vista foram finais tristes ;-; eu curti bastante recomendo tambem pra quem ainda n viu e,e

Ja another sahsahsahhsa
quem n gosta de sangue nem assista sashsahsahsa
esse n posso falar muito pq so assisti ate o ep do guarda-chuva assasino sahsahsahhsa

zPernaBAN disse:
Cara, só uma dica, recomende apenas animes que você viu, e coloque mais opinião pessoal nos seus tópicos '-'
acho que animes não foram feitos pra mim... mas essa opinião foi boa :P

MrAnime disse:
Angel beats e ano hana sao bem legais os dois no meu ponto de vista foram finais tristes ;-; eu curti bastante recomendo tambem pra quem ainda n viu e,e

Ja another sahsahsahhsa
quem n gosta de sangue nem assista sashsahsahsa
esse n posso falar muito pq so assisti ate o ep do guarda-chuva assasino sahsahsahhsa
Em Another era pra ver o do professor, nem te conto!

Vo nem fala q tem uns 3 nessa lista ai q fui eu q recomendei, pq se nn ele nn ia colocar :v huahushuashuahus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar