Animes Que Recomendo (Sankarea)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Android2

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2015
Pontuação de reação
110
Cubos
0
Hoje vou recomendar um anime que foi um dos primeiros que eu vi, que eu gosto muito dele, por que tem zumbis, comédia romântica e mistura com um pouco de ecchi, tipo H.O.T.D, ele se chama Sankarea:

291489.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=HdCZOfNbJbg

A História gira em torno de um estudante,Furuya Chihiro,que é obcecado por zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi.Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chihiro conhecesse uma bonita e elegante garota chamada Rhea Sanka.Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente.Pouco tempo depois Chihiro descobre que Rhea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais e se tornar uma zumbi.

Formato: Anime
Genero: Comédia Romântica , Ecchi , Shounen , Sobrenatural , Terror
Autor: Hatakeyama Mamoru
Direção: Hatakeyama Mamoru
Estudio: Studio Deen
Tipo de Episódio: Legendado

Episódios: 12
Ovas 2
Filmes 0
Status do Anime: Completo
Ano: 2012

E Também O Furuya É Um Dos Meus Personagens Favoritos, Aqui A Lista Dos Meus Personagens Favoritos:

Naruto Uzumaki
Ash Ketchum
Hyoudou Issei
Light Yagami (Kira)
Yato
Furuya Chihiro
Natsu Dragneel
Lucy (Elfen Lied)

E Também Aproveitando Um Abraço Pra Evicraft Que Eu Imagino Que Seja Fã Do Anime!

Nem curto anime mais vo assisti aqui.

O anime não é lá dos melhores. Mas o mangá, esse sim vale muito a pena; o autor terminou ele à alguns meses, já está completo e teve um final muito melhor do que no anime.

Kawaii zo!

253761fb93d238932a5465521704f2161338524648_full.png

giphy.gif

52815519.jpg

Outros fodas é o Nanatsu no Taizai e To Love Ru.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar