- Entrou
- Jul 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,395
- Cubos
- 8
NARUTO OWNA, so sei disso 
melhor ANIME PARA MIM
dps o Pokemon
melhor ANIME PARA MIM
dps o Pokemon
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tendo Love Live como tema. Mas...!zPernaBAN disse:Ahh que isso, a Nadeko é legal, meio chata mas não é tão ruim.
E lamborghinis ? curte ?
![]()
Os japoneses ownam fi, meu deus!JeffersonJJ disse:Não tendo Love Live como tema. Mas...!
Prefiro aviões
![]()
Ou Helicópteros!
![]()
OU TANQUES!
![]()
![]()
Foi mal...
Essa última ai foi 10/10.JeffersonJJ disse:Não tendo Love Live como tema. Mas...!
Prefiro aviões
![]()
Ou Helicópteros!
![]()
OU TANQUES!
![]()
![]()
Foi mal...
De 0 a 10, 20...zPernaBAN disse:Essa última ai foi 10/10.
Ou uma arma de terrorismo em massa ?
![]()
Legal, fica cubando a vontade, pois isso é inútil!xEmersonR3G3N disse:n curto anime
Legal, pena que ninguém te pediu para vir aqui e comentar algo inútil!iD4rkZ disse:Não gosto de anime
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
o fato de eu n gostar quer dizer que eu to cubando? ksksksksks nbzinho do spawn é foda.Android2 disse:Legal, fica cubando a vontade, pois isso é inútil!
Legal, pena que ninguém te pediu para vir aqui e comentar algo inútil!
É Mei doido, porém acho que você vai gostar!Cavaleiiro disse:Estava querendo voltar assistir anime, mas preguiça de achar um que não tenha assistido.
Vou ver esse, parece bom. Vlw
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Primeiro, não jogo mais minecraft, segundo, se você não gosta as vezes não é necessario comentar, ja lendo o titulo se você não gostou, deixa pra lá, simples assim!xEmersonR3G3N disse:o fato de eu n gostar quer dizer que eu to cubando? ksksksksks nbzinho do spawn é foda.
dei minha opinião, vai fazer o que?Android2 disse:É Mei doido, porém acho que você vai gostar!
Primeiro, não jogo mais minecraft, segundo, se você não gosta as vezes não é necessario comentar, ja lendo o titulo se você não gostou, deixa pra lá, simples assim!
Nada, a vida é sua, porém as vezes, se o assunto não te interessa, não leia!xEmersonR3G3N disse:dei minha opinião, vai fazer o que?
ta taAndroid2 disse:Nada, a vida é sua, porém as vezes, se o assunto não te interessa, não leia!
Certamente.JeffersonJJ disse:De 0 a 10, 20...
Ditadores sanguinários?
![]()
![]()
Com bombardeiros contendo bombas atômicas...!?
![]()
O Que vocês estão fazendo com a internet mano, vei, meu deus,kkkkkkkkkkkkkkkzPernaBAN disse:Certamente.
Então o assunto é ditadores ?
Hitler(obviamente) Stalin. Al Bashir.
![]()
![]()
![]()
Não estamos fazendo nada com ela, essas coisas já estavam ai antes de a gente chegar, oque nós estamos fazendo é apenas mostrar isso xDAndroid2 disse:O Que vocês estão fazendo com a internet mano, vei, meu deus,kkkkkkkkkkkkkkk