Você pode usar o MyAnimeList. É mais prático.
Link:
http://myanimelist.net/
@topic
Abaixo estão as minhas opiniões sobre os animes "F/SN (2006)", "FMA:B" e "Angel Beats!".
Fate/Stay Night (2006) - 24 episódios
Fate é uma série bem famosa que nasceu como uma Visual Novel. Existem três rotas principais: Fate, Unlimited Blade Works e Heaven´s Feel. Foi desenvolvido pela Type-Moon.
O anime Fate/Stay Night (2006) cobre a rota Fate. Foi animado pelo estúdio Deen e exibido de 7 de Janeiro de 2006 a 16 de Junho de 2006. É amplamente comparado com o anime Fate/Zero e criticado por alguns elementos (ou pela falta deles). Muitos acreditam que o anime falha ao adaptar o que a Visual Novel tinha de melhor: as personagens. No geral, é um anime bom e merece ser assistido para conhecer um pouco da obra. Se você gostar do anime eu recomendo fortemente jogar o Visual Novel e assistir Fate/Zero. Vale lembrar que o anime da rota Unlimited Blade Works está sendo exibido nessa temporada e que o filme da rota Heaven´s Feel será lançado em breve.
__
Fullmetal Alchemist: Brotherhood - 64 episódios
Aclamado como um dos melhores animes shounen dos últimos anos, FMA:B é uma boa pedida para aqueles que procuram um anime novo. As personagens são cativantes e te fazem ter vontade de assistir o anime até o fim. A animação feita pelos estúdios Bones e Aniplex não é de se botar defeito. As expressões faciais das personagens são bem representadas e as cenas de luta fluem com naturalidade. É claro que em um anime tão longo podemos notar algumas cenas "estranhas" aqui e ali mas, no geral, a animação foi muito bem produzida. Outro ponto positivo da série, na minha opinião, é a completa falta de arcos fillers. Sim, o anime não possui os irritantes arcos fillers.
Acredito que se você der uma chance a esse anime não irá se arrepender. São "só" 64 episódios. :sweat:
__
Angel Beats! - 13 episódios
Um dos meus animes favoritos. Angel Beats! entrega a você uma história recheada de comédia, drama, fantasia e um pouco de ação. Foi o único anime até hoje que me fez chorar (juro). As personagens são cativantes e mostram desenvolvimento com clareza através da história. As músicas tema são incríveis (lembro até hoje de "Crow Song", "Ichiban no Takaramono" (ou "My Most Precious Treasure") e "My Soul, Your Beats!"). Se você for do tipo observador perceberá que as OPs e EDs variam em função do desenrolar da história.
Bem, muitos membros da comunidade criticam Angel Beats! ao dizer que é um anime overrated. Outros simplesmente odeiam a obra. Cabe a você decidir se gosta ou não e se é overrated ou não. Foi um dos primeiros animes que assisti e um dos que mais me marcou.
Existem outros animes que eu gostaria de recomendar mas não tenho tempo para escrever agora. Se quiser pode acessar a minha lista para utilizar como referência (Link:
http://myanimelist.net/animelist/Bedwyr ).
Clique para expandir...